Suplementos 

Catálogo

Filtros ativados:
Classificação
Objectivo
Objectivo Específico
Ingredientes
Orgânico?
Contém ovo?
Contém frutos de casca rija?
Contém leite e derivados?
Contém milho?
Contém soja?
Contém Hexano?
por página
  • Suplemento alimentar desenvolvido a pensar nume Flora Intestinal Saudável. Contém 10 estirpes de Bactérias Probióticas. Estirpes de bactérias clinicamente validadas – DuPontTM RiboPrinter® (garante a identidade, eficácia e pureza das estirpes de bactérias).  Sem produtos láteos, soja e glúten. Fórmula Vegetariana/Vegan. 

  • 10 Cepas de Bactérias Probióticas – 50 Biliões de CFU. Cepas bacterianas clinicamente validadas. Oferece um espectro equilibrado de organismos vivos consistindo em bactérias probióticas ácido-resistentes. Aumentam a resistência da flora intestinal. Ajuda no tratamento da Colite ulcerosa, Doença de Crohn e Diarreia do viajante.Ajuda a manter o correcto pH...

  • Flora intestinal saudável - composto de 13 cepas bacterianas activas. Apoia a saúde gastrointestinal e uma função saudável do Sistema Imunitário. Mistura de probióticos numa base de alimentos fermentados. 1 milhar de milhão de organismos (incluindo organismos do solo). Contém frutoligossacáridos. Contém prebióticos. Sem necessidade de refrigeração....

  • Mistura de 10 estirpes probióticas verificadas quanto à sua identidade e potência. Uma flora intestinal desequilibrada pode conduzir a inchaço abdominal, desconforto digestivo, dificuldades de absorção de nutrientes, flatulência e perturbações de humor.

  • Comprimidos com Própolis, Equinácea, Eucalipto e Vitamina C. Alívio do desconforto na garganta e das afeções do Trato Respiratório Superior. Atua na zona bucofaríngea.

  • Spray para conforto da garganta e alívio respiratório. Contém Propólis, Erva-dos-cantores, Tomilho, Eucalipto, etc.

  • Mel de flores, sorbitol, própolis, equinácea, sorbato de potássio, ácido cítrico, benzoato de sódio, extracto de alcaçuz e vitaminas B1, B2, B6, C e E.

  • Suplemento alimentar indicado para suporte do Sistema Imunitário. Complexo à base de Extracto de Própolis, Forsítia, Alcaçuz, Ulmeiro, Cravinho, Hidraste, Mirra e Equinácea. Acção anti-inflamatória e antibacteriana. Estimula a rapidez na resposta imunitária. Potencial antioxidante.

  • Eficaz em casos de síndrome de cólon irritável e prisão de ventre. Casca de Psílio - fibra dietética muito eficaz na limpeza do intestino grosso, eliminando tóxinas do organismo. Manutenção da regularidade. Absorve considerável quantidade de água, aumenta

  • Excelente fonte de fibra – solúvel e insolúvel, promove a regularidade do Intestino sem aumentar a flatulência - Alivia a prisão de ventre e a obstipação. Ajuda no tratamento da diarreia. Eficaz no tratamento de doenças inflamatórias do Intestino (Doença de Crohn, Colite Ulcerativa). Ajuda a controlar os níveis de Colesterol endógeno e a regular o açúcar...

  • O Óleo de Sementes de Abóbora é rico em Zinco que contribui para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, e ácidos gordos essenciais com ação antioxidante e anti-inflamatória. Este óleo de elevado valor nutricional tem sido estudado na Hiperplasia Benigna da Próstata e Alopecia androgénica.

  • Extrato de casca de Pinheiro Marítimo Francês de elevada qualidade e capacidade antioxidante. Com extrato de Amla para uma ação mais intensa contra os radicais livres. 

  • Fórmula inibidora da absorção de gorduras e do apetite. Contém crómio que contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.

  • Fórmula inibidora da absorção de gorduras e do apetite. Contém crómio que contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.

  • Desconforto sazonal (Quercetina com Bromelaína). Alergias, processos inflamatórias e infecções virais. A Quercetina suporta os níveis de histamina saudáveis. A Bromelaína aumenta a absorção de Quercetina. Fórmula vegetariana.

  • A raiz de Ashwagandha, também conhecida como o "Ginseng Indiano", apresenta propriedades energizantes, suporta o sistema nervoso reduzindo o stress, aumenta a líbido nos homens e nas mulheres e estimula o sistema imunitário. É rica em antioxidantes.

  • 25 Princípios Activos, 7 Funções para controlar o peso, e remodelar a silhueta. Reequilibra o Sistema Hormonal feminino (Patente 3Energy - Isoflavonas de Kudzu, Fermentos lácteos e Florizina); Drenante (Meliloto, Mirtilo, Vara-de Ouro, Cavalinha e Sabugueiro); Depurativo (Bétula, Grama-Francesa, Zimbro e Dente-de-Leão); Regulariza o trânsito intestinal...

  • O Trevo Vermelho contém constituintes estudados principalmente no alívio de sintomas da menopausa como afrontamentos, insónias e mastalgia.

  • Cálcio vegetal com aporte de Vitamina D vegetariana. Aquamin® proporciona maior mobilidade e conforto das articulações, é rico em Cálcio, Magnésio e 74 outros minerais, incluindo Zinco, Ferro e Selénio. É produzido a partir de algas vermelhas Lithothamnion. Em comparação com os produtos lácteos, as algas fornecem até 10% a mais de Cálcio e Ferro -...

  • Complexo de Arroz Vermelho Fermentado, óleo de peixe rico em Ómega 3 (360 EPA/ 240 DHA) e Coenzima Q10, 3 ingredientes sinérgicos na metabolização de gordura a nível hepático, úteis em caso de níveis de colesterol e triglicéridos elevados no sangue.

  • Arroz Vermelho Fermentado, com monacolinas naturalmente presentes e tradicionalmente usadas para controlo dos níveis de colesterol e triglicéridos no sangue. 

  • Arroz Vermelho Fermentado com monacolinas naturalmente ocorridas que se sugere inibirem parcialmente a produção de colesterol a nível hepático.

  • Graças à fermentação do Arroz vermelho obtém-se uma levedura naturalmente rica em Monacolinas, especialmente a K, que parece inibir a enzima responsável pela produção de colesterol no fígado, sendo um mecanismo semelhante ao de alguns fármacos hipocolesterolemiantes. Assim este suplemento é reforçado com Cardo-Mariano e Ácido Alfa-lipóico com propriedades...

  • O Rei-Shi Mushrooms da Now® é um suplemento alimentar composto por uma mistura dos cogumelos Reishi e Shiitake. O cogumelo Reishi tem benefícios sobretudo nos sistemas imunitário (ação imunoestimulante e imunorreguladora), cardiovascular, hepático e nervoso. Os benefícios do cogumelo Shiitake incidem sobretudo sobre os sistemas imunitário, cardiovascular,...

  • O stress e a ansiedade podem conduzir a um maior apetite, pelo que atuar a nível nervoso é fundamental. Esta mistura patenteada de 2 plantas indianas mostra resultados clínicos na diminuição da ansiedade e do apetite por snacks.  

  • Alergias sazonais - acalma a resposta inflamatória do Sistema Imunitário. Alergias do Trato Respiratório Superior, ao pólen e febre dos fenos. Normaliza a resposta de histamina no organismo. Com Quercetina, Vitamina C, Bromelina, com extrato de Urtiga e L-OptiZinc™ (Monometionina que inibe a absorção de Chumbo e reduz os seus níveis no sangue). Fórmula...

  • Poderosa protecção cardiovascular. Transresveratrol natural, extracto de uva preta. Resveratrol é uma substância capaz de estimular a acção de proteínas que estão intimamente relacionadas com a sobrevivência celular. Rico em polifenóis. Tem propriedades anti-envelhecimento e a capacidade de apoiar uma resposta inflamatória saudável. Fórmula...

  • Fitonutriente com ação altamente antioxidante, protetora do organismo em relação aos radicais livres. O Resveratrol é muito expressivo na proteção do Sistema Cardiovascular, especialmente dos vasos sanguíneos, combatendo o seu envelhecimento. 

  • Fitonutriente com ação altamente antioxidante, protetora do organismo em relação aos radicais livres. O Resveratrol é muito expressivo na proteção do Sistema Cardiovascular, especialmente dos vasos sanguíneos, combatendo o seu envelhecimento.

  • Aumentar a capacidade do organismo se adaptar a condições de stress e fadiga - fórmula adaptogénica. Alivía a depressão. Contém 3% de rosavins total - termo utilizado para os três princípios activos rosavin, rosin e rosarin, responsáveis pela redução da fadiga. A mais elevada potência disponível de Rhodiola.

A mostrar 271 - 300 de 398 itens