Suplementos 

Catálogo

Filtros ativados:
Classificação
Objectivo
Objectivo Específico
Ingredientes
Orgânico?
Contém ovo?
Contém frutos de casca rija?
Contém leite e derivados?
Contém milho?
Contém soja?
Contém Hexano?
por página
  • Extrato de brotos de Bambu, ricos em Silício, bastante biodisponível. O Silício é um dos minerais presentes na pele, cabelo e unhas mas também ossos, cartilagens, tendões, entre outros.

  • Suporte do Metabolismo da Glicose.Com Ácido cáprico (de óleo de Triglicéridos de Cadeia Média) para uma óptima absorção de berberina.Activa AMPK (Proteína Quinase Ativada por Monofosfato de Adenosina), reduzindo a resistência à insulina e melhorarando os biomarcadores da Diabetes tipo II, como glicemia em jejum e hemoglobina glicada.Estimula o metabolismo...

  • Estimular a produção de macrófagos (glóbulos brancos). Com cogumelo Maitake. Percorrem o organismo para procurar e destruir bactérias que possam ser prejudiciais. Estes macrófagos não estão sempre ativos, sendo o papel dos beta-glucanos ativá-los. Fórmula vegetariana.

  • Reduzir a hipocloridria - insuficiência de ácido clorídrico no estômago. Cloridrato de Betaína com Pepsina com PePsin Enzyme NF 1:10000. Enzima digestivo que equilibra o ácido gástrico. A insuficiência de secreção deste ácido aumenta a probabilidade e a gravidade de determinadas infeções intestinais de origem bacteriana ou parasítica.

  • Bi Complex combina sinergicamente ingredientes como, Própolis, plantas aromáticas (equinácea, tomilho e acerola), junto a oligoelementos como o magnésio, o cobre e o zinco.

  • SUPER Maca é uma fonte de vitaminas, minerais e antioxidantes necessários para o organismo, classificado como superalimento. Super Maca contém 18 a 20 aminoácidos, é também uma fonte rica em vitamina B, B2 e B3. Contém proteínas vegetais, hidratos de carbono, e uma grande quantidade de fibras, o que aumenta a imunidade, melhora a líbido e a resistência e...

  • BioCell Collagen®, matriz exclusiva de colagénio hidrolisado tipo II, sulfato de condroitina e ácido Hialurónico.Apoia a função articular, fortalecendo a cartilagem e a estrutura articular. Promove a lubrificação das articulações, reabastecendo o líquido sinovial. Promove uma Pele saudável, mais elástica, firme e hidratada. Maior biodisponibilidade e...

  • A Biotina atua na manutenção ou melhoria do estado de saúde do cabelo, pele e unhas: ao nível do cabelo, aumenta a sua elasticidade e espessamento, fornece um bom nível de hidratação do couro cabeludo e previne a sua queda; nas unhas, aumenta a produção de queratina favorecendo o seu fortalecimento; promove a hidratação e regeneração da pele.

  • A Biotina atua na manutenção ou melhoria do estado de saúde do cabelo, pele e unhas: ao nível do cabelo, aumenta a sua elasticidade e espessamento, fornece um bom nível de hidratação do couro cabeludo e previne a sua queda; nas unhas, aumenta a produção de queratina favorecendo o seu fortalecimento; promove a hidratação e regeneração da pele.

  • Extrato de Cimicifuga padronizado (2.5% de glicosídeos triterpénicos calculados como 27-Deoxiacteína). Com raiz de Alcaçuz e Dong Quai. Pode ajudar na redução de sintomas causados pela deficiência estrogénica decorrente da menopausa, como afrontamentos, alterações de humor ou transpiração excessiva.

  • Extrato de Noz-negra. Uso tradicional como digestivo e no combate à instalação de parasitas.

  • Manter a tensão arterial saudável - regular casos de tensão arterial alta. Com Meganatural BP® - extracto em pó de semente de uva com alta concentração de compostos fenólicos. Redução do risco de doenças degenerativas. Suporte da saúde cardiovascular e poderosa acção antioxidante. Insuficiência venosa crónica. Veias varicosas. Fórmula vegetariana.

  • O boro é um mineral importante para a manutenção da saúde óssea e da função articular. Tem um papel essencial na transformação da vitamina D na sua forma biologicamente mais ativa (colecalciferol), que por sua vez é determinante para a absorção do cálcio. Isto resulta na melhoria da saúde dos ossos, prevenindo o seu enfraquecimento e, consequentemente,...

  • Boswellia serrata é um planta rica em ácidos boswelicos que atuam sobre a enzima 5-lipoxigenase, envolvida na resposta inflamatória. Extrato padronizado a um mínimo de 65% de ácidos orgânicos, incluído ácidos boswelicos.  

  • Fórmula complexa de alta proteção antioxidante. Contém Gingo Biloba e Centelha Asiática que parecem melhorar a microcirculação sanguínea o que pode ser útil na melhor nutrição das células nervosas.

  • A Bromelaína é uma enzima que atua na digestão das proteínas, promovendo maior conforto depois das refeições. Quando tomada fora das refeições, assume uma ação anti-inflamatória, aliviando dores osteoarticulares, por exemplo.

  • Dois dos mais importantes nutrientes para o normal funcionamento imunitário reunidos numa só cápsula. Vitamina C com Zinco sob a forma de bisglicinato (alta tolerância digestiva e biodisponibilidade).

  • Comprimidos mastigáveis, com sabor a laranja, de Vitamina C cuja absorção e biodisponibilidade se elevam pela presença de Roseira brava e um Complexo de Bioflavonóides Cítricos.

  • O Cálcio, o Magnésio e as Vitaminas D e K são 4 nutrientes que contribuem para a manutenção da saúde dos ossos. Interagem positivamente entre si, garantindo uma correta absorção, metabolização e fixação do Cálcio.  

  • Suplemento de Cálcio, equilibrado com Magnésio, num rácio 2:1, que contribui para a sua metabolização dado participar na regulação da Calcitonina e da hormona Paratiróide, que controlam a quantidade de Cálcio em circulação assim como a sua deposição a nível ósseo.

  • Maior biodisponibilidade de cálcio. Cálcio a partir de citrato de cálcio é 27% mais bem absorvido que na forma de carbonato. Fortalecimento do metabolismo ósseo - absorvido duas vezes e meia mais rapidamente do que o carbonato de cálcio. Fórmula sinérgica com magnésio e vitamina D. Fórmula vegetariana.

  • Coadjuvante a prevenir a osteoporose e fragilidade óssea. Prevenção da perda óssea progressiva. Mantém a densidade óssea saudável.

  • Coadjuvante a prevenir a osteoporose, consolidar fraturas e promover a manutenção óssea. Cálcio coral com magnésio e vitamina D. Proporção Ideal de cálcio e magnésio (2x1). Longevidade da saúde óssea. Estimula a alcalinidade do líquido corporal (pH) – melhora o Sistema Imunitário.

  • Lactato de Cálcio – forma de elevada biodisponibilidade de Cálcio. O Cálcio participa em ínumeras funções orgânicas como a cardíaca, a formação de tecido ósseo, o funcionamento muscular, os processos digestivos, entre outros. 

  • Combater o fungo Candida albicans - Candidíase. Pau d’arco, Óleo de orégãos, Noz preta e Ácido caprílico. Fórmula para Candida albicans (níveis desiquilibrados deste fungo provocam infeções nos órgãos genitais). Ajuda à manutenção da saúde do Trato Gastro

  • A Cinnamon Bark da NOW® é um suplemento alimentar que ajuda a regular o metabolismo da glucose e, consequentemente, a manter os níveis de açúcar no sangue controlados. A Canela pode influenciar de forma positiva o metabolismo da glicose, reduzindo a hiperglicémia: melhora a sensibilidade à insulina aumentando a captação da glucose; reduz a absorção...

  • O Ácido Caprílico é um triglicérido que mostra combater a proliferação de bactérias e fungos como a Candida, a nível intestinal, cujo descontrolo pode conduzir a infeções urogenitais, originando Candidíases.

  • Cardo Mariano. Incrementar a produção de novas células hepáticas - hepatopatias (hepatite aguda crónica, fígado gordo...). Estimula a síntese de proteína hepática. Efeito protetor e restaurador do Fígado. Actua como antioxidante. Com cúrcuma. Fórmula vegetariana.

  • Cardo Mariano. Incrementar a produção de novas células hepáticas - hepatopatias (hepatite aguda crónica, fígado gordo...). Estimula a síntese de proteína hepática. Efeito protetor e restaurador do Fígado. Actua como antioxidante. Com cúrcuma. Fórmula vegetariana.

  • Cartilagem de tubarão 100% pura. Preservar articulações e cartilagens. Fonte natural de condroitina e colagénio. Cálcio e fósforo na proporção ideal para uma melhor absorção. Combate a osteoartrites.

A mostrar 31 - 60 de 398 itens