Suplementos 

Catálogo

Filtros ativados:
Classificação
Objectivo
Objectivo Específico
Ingredientes
Orgânico?
Contém ovo?
Contém frutos de casca rija?
Contém leite e derivados?
Contém milho?
Contém soja?
Contém Hexano?
por página
  • Reeducação intestinal - obstipação crónica, discinesia biliar, colecistite crónica, litíase biliar e meteorismo. Eficaz na diminuição dos níveis de triglicéridos, do colesterol e da pressão sanguínea. Coadjuvante na prevenção da aterosclerose e doenças ca

  • Extrato de Castanheiro-da-Índia com propriedades adstringentes e vasoconstritoras, úteis no retorno venoso. Com Rutina, um bioflavonóide antioxidante com significativa expressão cardiovascular.

  • A Unha-de-Gato é uma planta de uso milenar sendo tradicionalmente utilizada em situações de debilidade imunitária ou inflamação osteoarticular.

  • Prevenir a doença arterial coronariana ou aterosclerose. Pimenta Caiena. Coadjuvante a reduzir o risco de enfarte.

  • Actua como lubrificante celular. MSM - Fonte de enxôfre orgânico (essencial na formação de colagénio, sulfato de condroitina, glucosamina e ácido hialurónico). Processos inflamatórios de prevenção de osteoartrose e redução da inflamação, desconforto, entorses e lesões. Promoção da flexibilidade das articulações. Benefício cumulativo por uso diário a longo...

  • Extrato de Aipo – potente diurético não desmineralizante. Rico em 3-n-butilftalido (3nB) que está relacionado ao relaxamento dos músculos lisos dos vasos sanguíneos, podendo aliviar a pressão arterial.

  • Extrato de Anho-casto (Agnus castus) combinado com Dong Quai. Ambas plantas tradicionalmente usadas como reguladoras da saúde hormonal feminina. Coadjuvantes no alívio de sintomas pré-menstruais e da Menopausa.

  • Vitamina D-3 1000 U.I com aroma natural a fruta. A D-3 é a forma mais activa de vitamina D. Contribui para a normal absorção e utilização do cálcio e do fósforo. Estruturação, manutenção e reparação do tecido ósseo – reduz a perda de massa óssea. Suporte de um Sistema Imunitário saudável. indicado para adultos e crianças.

  • A mais Alta Potência - Vitamina D-3 5000 U.I, com aroma natural a MentaD-3 é a forma mais activa de vitamina D. Contribui para a normal absorção e utilização do cálcio e do fósforo.Estruturação, manutenção e reparação do tecido ósseo – reduz a perda de massa óssea. Suporte de um Sistema Imunitário saudável.

  • Mistura de enzimas digestivas para melhorar e acelerar o processo digestivo dos principais grupos alimentares, seja amidos, açúcares, proteína e gordura. Ideal para adultos e crianças a partir dos 4 anos.

  • Muito rico em ácidos nucléicos RNA e DNA - “factores de vida longa”. A Clorela é a única fonte do “Factor de Crescimento Clorela” (FCC), a fonte mais rica de Clorofila e com mais de 50% de proteína. Elimina metais pesados incluindo o Mercúrio e pesticidas. Contém aproximadamente 60% de proteínas, 18 aminoácidos, vitaminas e minerais (mais de 20 tipos)....

  • Contém Colina e Inositol estudados na manutenção de um normal funcionamento nervoso e potencial capacidade preventiva de distúrbios neurológicos.

  • O Crómio mineral melhora as funções da Insulina. Insulina funciona de maneira mais eficiente quando o organismo recebe uma quantidade suficiente de Crómio. Se houver ausência de Crómio, as moléculas de Insulina não podem transportar Glicose para as células que se acumula na corrente sanguínea levando a uma série de sintomas diabéticos.

  • Complexo de flavonoides cítricos como Rutina, Hesperidina, Quercetina e Naringenina com ação protetora do organismo em relação ao envelhecimento dos tecidos e coadjuvante no alívio de inflamações, nomeadamente alérgicas.

  • Suplemento de L-Carnitina e CoQ10 para apoio do metabolismo energético das células cardíacas. Com Espinheiro e Extrato de Grainha de uva para manutenção da saúde vascular. Coadjuvante no funcionamento cardíaco e manutenção da pressão arterial normal.

  • Cabelo, Unhas e Pele. Fórmula clinicamente avançada. Formulado com Cynatine ® HNS (Solubilizado de Queratina) de alta biodisponibilidade, Ácido Hialurónico e Nutrientes. necessários à manutenção do cabelo, unhas e pele. Clinicamente Testado.

  • Protege contra a acção dos radicais livres, que atacam as nossas células, prevenindo e retardando o envelhecimento. O Espinheiro-alvar é coadjuvante a prevenir arritmias, a activar a circulação sanguínea, diminuir a hipertensão e a aterosclerose, pelas suas propriedades antiespasmóticas, diuréticas, cardiotónicas, hipotensoras e antioxidantes. Fórmula...

  • Uma coenzima é uma substância, tal como uma vitamina, que promove reacções químicas essenciais e que no caso da CoQ10 contribui também para o processo de produção de energia a nível celular. Para além disso a CoQ10 é um dos mais poderosos antioxidantes do nosso organismo. Protege-nos contra os radicais livres, que aceleram o envelhecimento e provocam...

  • 1000 mg de Óleo de fígado de Bacalhau. Saúde Cardiovascular. Vitaminas A e D3 com elevada biodisponibilidade. Fonte de Ácidos Gordos Ómega-3: EPA e DHA. Obtido por destilação molecular. Manutenção da pressão arterial normal. Elevada pureza, livre de contaminantes.

  • O UC-II® (Colagénio não desnaturado do tipo II) é a principal proteína estrutural da cartilagem responsável pela sua resistência à tração e firmeza. Este colagénio participa, juntamente com o sistema imunitário, na manutenção de articulações saudáveis, ajudando na mobilidade e flexibilidade. Tem a capacidade de dessensibilizar o sistema imunitário,...

  • Fórmula complexa de Arroz vermelho fermentado, Berberina, Alcachofra, Policosanol, Alho negro, CoQ10 e Vitamina B1. Ingredientes envolvidos no metabolismo lipídico para níveis controlados de colesterol no sangue.

  • Colagénio hidrolisado, de fácil absorção. O Colagénio é a proteína estruturante da pele, ossos, articulações, músculos, e outros tecidos conjuntivos mas cuja produção decai gradualmente com a idade. 

  • Desencadeia o mecanismo de produção de anticorpos. Rico em imunoglobulinas (anticorpos). Rico em lactoferrina min. 0,6% - Antioxidante com propriedades antitumorais e antivíricas. 25 % do anticorpo igG - em média, responsável principal pela imunidade baseada em anticorpos. Reparação tecidular. Manutenção dos Sistemas Nervoso e músculo-esquelético....

  • Alta concentração de extracto de Arnica com efeito frio. Entorces, trauma, contusões hematomas e edemas. Sensação de alívio imediato nas zonas afectadas. Proporciona uma sensação imediata de frescura com acção calmante. Gel eudérmico (nutritivo para a pele). Formulado à base de Arnica montana (20%), Castanha da Índia, Ananás, Camomila e Óleos essenciais....

  • A CoQ10 é um combustível para a produção de energia celular, especialmente quando existe algum comprometimento cardiovascular. A sua suplementação pode ser importante aquando a toma de medicamentos ou suplementos hipocolesterolemiantes, como as estatinas, já que podem diminuir a normal produção de CoQ10 no organismo.

  • A CoQ10 está presente em todas as células do organismo mas de uma forma mais elevada em tecidos de maior taxa metabólica como o coração, cérebro, rins e fígado já que está envolvida na produção de energia. O défice de CoQ10 pode refletir-se em cansaço, fadiga e dores musculares, por exemplo.

  • Suporte da função Cardiovascular. Com Ómega 3. Restaura os níveis óptimos de produção de energia. Reduz o dano oxidativo e melhora a função cardíaca. Reduz a fadiga e melhora o desempenho físico. Ajuda a reduzir a progressão de Doenças  neurodegenerativas, como Alzheimer e Parkinson. Retarda o envelhecimento

  • A CoQ10 é um combustível para a produção de energia celular, especialmente quando existe algum comprometimento cardiovascular. A sua suplementação pode ser importante aquando a toma de medicamentos ou suplementos hipocolesterolemiantes, como as estatinas, já que podem diminuir a normal produção de CoQ10 no organismo.

  • O Cordyceps é um cogumelo (uma espécie de fungo) usado na Medicina Chinesa como tónico geral da energia vital e função imunitária. Útil em recuperações de gripes e constipações, cansaço e fadiga.

A mostrar 61 - 90 de 398 itens