Tea Tree Oil Bio Ver maior

Tea Tree Oil Bio

H10002

Novo produto

Óleo essencial de Melaleuca/ Árvore do Chá com ação bactericida, antifúngico e antiviral. Internamente, é usado pela população para alívio de problemas respiratórios e externamente, pode ser usado para todos os tipos de lesões e infeções de pele. A embalagem em frasco doseador de cristal topázio assegura todas as propriedades deste óleo essencial.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Dermocosmética - Tratamento
Objectivo Regenerar a pele
Ingredientes Óleo essencial de Tea Tree
Objectivo Específico Infeções de pele
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan

Combate microorganismos.

A Árvore do Chá pertence à família das mirtáceas e, a partir das suas folhas é extraído um óleo que é comummente usado para fazer produtos para a pele, uma vez que que aparenta possuir propriedades antisséticas, antimicrobianas, desinfetantes, anti-inflamatórias e cicatrizantes. Por isso tem sido um ingrediente utilizado em tratamentos de acne e eczema, por exemplo. Além disso, alivia os sintomas decorrentes das picadas de insetos, prurido, queimaduras e feridas e ajuda a reduzir manchas. Também pode ser usado para tratar a caspa do cabelo, dependo da sua etiologia.

Na aromaterapia, o óleo da árvore do chá é considerado revigorante e útil na redução do nervosismo e da ansiedade.

Apresentação: Frasco doseador de 15 ml.

Modo de tomar: Via oral, administrar 1 a 3 gotas ao dia, misturadas com mel, azeite ou açúcar de cana, por 5 a 7 dias. Externamente, dependendo da área a ser utilizada, aplique como conta gotas, diretamente ou diluído em champô, sabonete, cremes e outros óleos vegetais. É adequado para todos os tipos de pele (oleosa, seca e mista).

Ingredientes: 100% Óleo essencial de Tea Tree (Melaleuca alternifolia)

Outros ingredientes: Não contém.

Não contém: Glúten.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. Não use este produto se você for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por isso, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas que tomam medicamentos ou mulheres grávidas ou a amamentar, devem consultar o seu médico ou especialista antes e usar este produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: