Creme Solar Facial BIO Ver maior

Creme Solar Facial BIO

H11301

Novo produto

Creme facial para alta proteção solar (SPF 50). Produto que respeita a pele e a protege de vermelhidão, manchas, rugas e desidratação. Apto para adultos e crianças. Embalagem Airfree para minimizar a oxidação e preservar a qualidade dos ingredientes, assim como garantir o máximo aproveitamento do produto.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Proteção UVA, UVB e HEVL

Creme Solar Facial é um dermocosmético para o rosto com fator de proteção solar alto. É uma fórmula que respeita a pele e o meio ambiente, contendo ingredientes naturais que contribuem para a hidratação e restauração da derme como a Aloe vera, a Glicerina e a Centelha asiática. Possui filtros físicos, sendo eles o dióxido de titânio e o óxido de zinco que bloqueiam a absorção dos raios UV, entre outros. Este produto contém 99,16% de ingredientes de origem natural e 25,14% de ingredientes ecológicos (certificados pela ACENE BIO).

Ingredientes: Caprylic/capric triglyceride, aloe barbadensis leaf juice*, titanium dioxide, aqua, coco caprylate, decyl oleate, cetearyl alcohol, propanediol, zinc oxide, aluminum hydroxide, stearic acid, cetearyl glucoside, bisabolol, rubus idaeus seed oil*, centella asiatica extract*, cetearyl olivate, glycerin, tocopherol, glyceryl caprylate sorbitan olivate xanthan gum, glyceryl undecylenate, phytic acid, benzyl alcohol, potassium sorbate, Sodium benzoate, parfum. *Ingredientes provenientes de agricultura biológica.

Não contém: Glúten e lactose.

Modo de usar: Antes da exposição ao sol, aplicar uma quantidade adequada sobre o rosto, pescoço e decote. Reaplique com frequência para manter a proteção, especialmente após suar, nadar ou secar-se com a toalha.

Advertências: Evite a exposição prolongada em horas de maior radiação. Não aplicar em membranas, mucosas ou feridas abertas. Evite o contato direto com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças. Mantenha bebês e crianças pequenas longe da luz solar direta. A exposição direta ao sol é um grande perigo para a saúde. Não ingerir.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: