Creme Solar BIO Ver maior

Creme Solar BIO

H11302

Novo produto

Creme para proteção solar (SPF 30), exclusivamente mineral. Produto que respeita a pele e a protege de vermelhidão, manchas, rugas e desidratação e prolonga um bronzeado saudável. Apto para adultos e crianças. Embalagem Airfree para minimizar a oxidação e preservar a qualidade dos ingredientes, assim como garantir o máximo aproveitamento do produto.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Proteção UVA, UVB e HEVL

Creme Solar BIO é um dermocosmético com fator de proteção solar alto. É uma fórmula que respeita a pele e o meio ambiente, contendo ingredientes naturais que contribuem para a hidratação e proteção da derme como a Aloe vera, a Malva, o Óleo de Girassol e o de Cenoura, rico em carotenos que prolongam o bronzeado. Possui um filtro físico mineral, o dióxido de titânio, que bloqueia a absorção dos raios UV, entre outros. Este produto contém 99,16% de ingredientes de origem natural e 51,54% de ingredientes ecológicos (certificados pela ACENE BIO).

Ingredientes: Aloe Barbadensis Leaf Juice*, Caprylic/Capric  Triglyceride, Titanium Dioxide, Aqua, Decyl Oleate, Propanediol,  Cetearyl Alcohol, Rubus Idaeus Seed Oil*, Malva Sylvestris Flower  Extract, Daucus Carota Sativa Root Extract, Daucus Carota Sativa  Seed Oil, Ascorbyl Palmitate, Beta-Carotene, Aluminium Hydroxide,  Stearic Acid, Helianthus Annuus Seed Oil, Cetearyl Olivate,  Cetearyl Glucoside, Tocopherol, Glyceryl Caprylate, Sorbitan  Olivate, Xanthan Gum, Glyceryl Undecylenate, Glycerin, Phytic Acid,  Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Parfum. *Ingredientes provenientes de agricultura biológica.

Modo de usar: Antes da exposição ao sol, aplique uma quantidade generosa no corpo e espalhe. Reaplique com frequência para manter a proteção, especialmente após suar, nadar ou secar-se com a toalha.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Evite a exposição prolongada em horas de maior radiação. Não aplicar em membranas mucosas ou feridas abertas. Evite o contacto direto com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças. Mantenha bebês e crianças pequenas longe da luz solar direta. A exposição direta ao sol é um grande perigo para a saúde. Não ingerir.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: