Aftersun BIO Ver maior

Aftersun BIO

H11303

Novo produto

Creme de corpo desenvolvido para todo o tipo de peles, para hidratação e cuidados calmantes e regeneradores após exposição solar.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Cuidados Pós-solares

Aftersun BIO é uma fórmula com 98,80% de ingredientes naturais para cuidados profundos da pele após a sua exposição ao sol. Um creme pós-solar pode ser tão importante como um protetor pois, após um dia de praia ou piscina, a pele necessita especialmente de hidratação, profunda e revigoradora. Assim foram selecionados os ingredientes que melhor penetram na derme, hidratam, suavizam e nutrem os tecidos como a Aloe vera, Jojoba, Aveia, vitamina E, entre outros. Este produto vegano respeita a pele e o meio ambiente e a sua embalagem Airfree garante a preservação da qualidade dos ingredientes assim como o aproveitamento da totalidade do produto.

Ingredientes: Aloe Barbadensis Leaf Juice*, Aqua, Coco-Caprylate,  Glyceryl Stearate Se, Propanediol, Arachidyl Alcohol, Glycerin,  Cetearyl Alcohol, Potassium Cetyl Phosphate, Zea Mays Starch,  Jojoba Esters, Bisabolol, Helianthus Annuus Seed Wax, Calendula  Officinalis Flower Extract*, Acacia Decurrens Flower Wax, Avena  Sativa Kernel Extract, Malva Sylvestris Flower Extract*, Behenyl  Alcohol, Arachidyl Glucoside, Glyceryl Caprylate, Xanthan Gum,  Tocopherol, Glyceryl Undecylenate, Polyglycerin-3, Phytic Acid,  Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Parfum,  Farnesol. *Ingredientes provenientes de agricultura biológica.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade generosa depois da  exposição solar. Em caso de queimaduras leves,  repetir a aplicação em várias ocasiões para um  maior efeito calmante e reparador. Aconselha-se a deixar o aftersun no frigorífico para potenciar o efeito  refrescante. É adequado para todo o tipo de peles.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Não aplicar sobre mucosas, nem feridas abertas.  Manter fora do alcance das crianças. Evitar o contacto direto com os olhos. Não ingerir.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: