Serum Concentrado BIO Ver maior

Serum Concentrado BIO

H11108

Novo produto

Sérum concebido para hidratação e nutrição profunda da pele com vista na prevenção do aparecimento precoce de rugas.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Hidratação profunda 

Serum Concentrado Bio reúne os ingredientes mais adequados a uma hidratação profunda da pele com o objetivo de ajudar a manter o seu volume e textura, atrasando o aparecimento de rugas. Para além da Aloe vera pode contar com o aporte de ácido hialurónico e o efeito de extratos vegetais antioxidantes como a laranja doce e gengibre. 

Ingredientes: Aloe vera 62,5%, glicerina vegetal 7,5%, ácido hialurónico 0,55%, laranja doce 0,55%, gengibre 0,1%, Zizyphus 0,1%, fermentos de Pichia pastoris 0,1%, fitoecdisteroides 0,1% e ácido fítico 0,1%.

Outros Ingredientes: Maltodextrina, propanediol, água, hialuronato de sódio, goma xantana, gluconalactona, gluconato de cálcio, ácido cítrico, álcool benzílico, sorbato de potássio e benzonato de sódio.

Modo de tomar: Aplicar diariamente, de manhã e à noite, na pele seca e limpa, com uma massagem suave e ligeira. Posteriormente, combine-o com a habitual rotina de creme hidratante e nutritivo Mimesis sensações.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Este produto não tem contra-indicações. No entanto, em pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, seria contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes, devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

30 outros produtos na mesma categoria: