Contorno de Olhos BIO Ver maior

Contorno de Olhos BIO

H11109

Novo produto

Creme reafirmante para a região em torno dos olhos. Ajuda a combater o desenvolvimento de rugas, papos e olheiras.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Contra Papos e Olheiras

Contorno de Olhos Bio é um creme de fácil absorção para ajudar na produção endógena de Colagénio que permite reafirmar e conferir elasticidade à pele. Com Videira-vermelha para ajudar a manter uma normal circulação na derme, podendo ser útil no atraso do apareciemento ou evolução dos "pés de galinha".

Ingredientes: Aloe Vera 62,5%, Glicerina Vegetal 3%, Jojoba 3%, Óleo de Girassol 0,55%, Abacate 0,55%, Ácido Hialurônico 0,55%, Acácia 0,1%, Clorela 0,1%, Videira vermelha 0,1%, Cacau 0,1%, Ascophyllum nodosum 0,1%, Zizyphus 0,1%, opuntia 0,1%, fitoecdisteroides 0,1%, vitamina E 0,1% e ácido fítico 0,1%.

Modo de  tomar: Aplicar no contorno dos olhos diariamente, de manhã e à noite, com a pele seca e limpa, através de pequenos toques com a ponta dos dedos. Evite o contato direto com os olhos.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Este produto não tem contra-indicações. No entanto, em pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, seria contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes, devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

30 outros produtos na mesma categoria: