Sabão Facial em Espuma BIO Ver maior

Sabão Facial em Espuma BIO

H11110

Novo produto

Lavagem suave, hidratante e renovadora do rosto.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Limpeza Facial

Sabão sob a forma de espuma suave para lavagem do rosto. Contém Aloe vera com ação hidratante, Limão que ajuda na redução da oleosidade e o ácido fítico que aparenta ajudar na renovação das células da pele.

Ingredientes: Aloe vera 62,5%, glicerina vegetal 7,5%, limão 0,55%, maçã 0,55% e ácido fítico 0,1%.

Outros Ingredientes: Maltodextrina, glutamato de cocoíla, água, decil glicosídeo, laurato e sebacato de poligliceril-4, caprato/ caprilato poligliceril-6, goma xantana, ácido cítrico, álcool benzílico, sorbato de potássio, benzonato de sódio e perfume.

Modo de  tomar: Deposite a espuma na palma da mão e aplique na pele húmida do rosto e pescoço. Ao mesmo tempo, massageie com movimentos circulares. Enxágue com água em abundância até que todos os vestígios do limpador sejam completamente removidos. Aplicar diariamente, de manhã e à noite. Evite o contato direto com os olhos.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Este produto não tem contra-indicações. No entanto, em pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, seria contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes, devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

30 outros produtos na mesma categoria: