Exfoliante Facial BIO Ver maior

Exfoliante Facial BIO

H11111

Novo produto

Exfoliante natural para limpeza produnda sem danificar ou sensibilizar a pele.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Regeneração e Higiene do Rosto

Exfoliante Facial BIO é um exfoliante à base de aloe vera, cacau e café para remoção das células mortas, eliminação de impurezas dos poros e ativação da circulação no rosto para nutrição da pele.

Ingredientes: Aloe vera 62,5%, damasco 3%, glicerina vegetal 3%, cacau 0,1%, limão 0,1%, café 0,1%, maçã 0,1% e ácido fítico 0,1%.

Outros Ingredientes: Maltodextrina, triglicéridos de ácido cáprico/caprílico, estearato de gliceril, ácido polialáctico, álcool araquidílico, álcool cetarílico, docosanol, caprilato de gliceril, glicosídeo de araquidil, goma xantana, glicosídeo de cetearil, potássio cetil fosfato, undecilenato de glicerol, água, propanediol, ácido cítrico, álcool benzílico, sorbato de potássio, benzonato de sódio, perfume e eugenol.

Modo de  tomar: Aplicar duas vezes por semana no rosto e decote. Massageie suavemente com movimentos circulares, prestando especial atenção às áreas mais necessárias, como o queixo, o nariz e a testa. Deixe por alguns minutos e enxágue com água morna. Em seguida, seque suavemente com uma toalha limpa.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Este produto não tem contra-indicações. No entanto, em pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, seria contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes, devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

30 outros produtos na mesma categoria: