Dolocalm Gel BIO Ver maior

Dolocalm Gel BIO

H13103

Novo produto

Gel para alívio muscular e articulações causando sensação de frescura e aumentando a circulação sanguínea na região onde é aplicado.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Alívio das articulações

Dolocalm Gel BIO é um gel para aplicação tópica nas zonas de desconforto e facilmente absorvido. A sensação fresca é conferida pelo Mentol e Hortelã-Pimenta. Contém Arnica, uma planta muito utilizada tradicionalmente em situações de trauma externo (contusões e escoriações), dores reumáticas e músculos doridos. A Cânfora provoca hiperemia, ou seja, promove dilatação dos vasos sanguíneos e maior circulação de sangue na região, conduzindo à nítida alteração da cor da pele. Dolocalm contém ainda Harpago, uma planta estudada como anti-inflamatória.

Ingredientes (por aplicação): Extrato de Arnica (6%), extrato de Garra do Diabo (6%), Aloe vera (70%), Glicerina (7,5%), Essência de Mentol (3%), Essência de Cânfora (3%), extrato de Gaultéria (0,55%), Hortelã-pimenta (0,55%) e ácido fítico (0,1%).

Modo de  tomar: Aplicar de 1 a 3 vezes por dia, realizando uma massagem suave, para facilitar a absorção, sobre a zona ou zonas a tratar.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Uso externo. Não aplicar em feridas abertas ou pele sensível ou irritada. Não ingerir. Lave as mãos após a sua aplicação. Este produto não tem contraindicações. No entanto, para pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, será contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas que estejam medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

30 outros produtos na mesma categoria: