SUPRIGAS Ver maior

SUPRIGAS

H16102

Novo produto

Fórmula concebida para aliviar processos digestivos difíceis de que decorre inchaço e flatulência, por exemplo.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Digestão

Suprigas é um complexo de ingredientes direcionados ao sistema digestivo. Auxilia a digestão dos alimentos a nível gástrico e protege a mucosa do estômago, devido à presença de Cloreto de Potássio, e alivia os sintomas associados à digestão difícil como a flatulência e inchaço abdominal uma vez que contém carvão ativado, funcho e anis que têm mostrado propriedades carminativas.

Ingredientes (por 2 cápsulas): Extrato de Funcho* (Foeniculum vulgare) (300 mg), Carvão vegetal ativado (210 mg), Extrato de Anis verde* (Pimpinella anisum) (200 mg), Extrato de Endro* (Anethum graveolens) (200 mg), Extrato de Gengibre* (Zingiber officinale) (200 mg), Cloreto de potássio (KCl) (240 mg) (30% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente *Quantidade equivalente na planta

Outros Ingredientes: Amido de milho e estearato de magnésio vegetal.

Modo de  tomar: Tomar 2 cápsulas por dia. Uma após cada refeição principal.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Não administrar a mulheres grávidas (devido á presença de funcho). No entanto, pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, não devem usar o produto. Por este motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas,  mulheres grávidas ou lactantes, devem consultar o seu médico ou especialista sobre o uso de Suplementos Alimentares.

30 outros produtos na mesma categoria: