BI Complex Infantil Ver maior

BI Complex Infantil

H12003

Novo produto

Coadjuvante à normal função imunitária das crianças e alívio respiratório em caso de congestionamento e mucosidade. 

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos

Alívio Respiratório

Conjugação de plantas e minerais estudadas no sistema imunitário. A Equinácia é uma planta popularmente usada no alívio de gripes e constipações assim como a acerola pelo seu conteúdo em vitamina C. Já o Tomilho é sugerido como útil no alívio respiratório.

Ingredientes (por frasco): Própolis (1000 mg), Echinacea (Echinacea angustifolia) (750mg), Acerola (Crataegus Azarolus) (500mg), Tomilho (Thymus vulgaris) (250mg), Gluconato de Manganês (1mg), Gluconato de Zinco 10,5mg (15% VRN), Gluconato de Cobre (1,1mg) (15% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente.

Outros Ingredientes: Xarope de frutose (adoçante), celulose (estabilizante), sorbato de potássio (conservante) e aroma de melaço (aroma).

Modo de  tomar: Tomar 1 frasco por dia, de preferência de manhã, com o estômago vazio. Pode ser tomado diretamente ou diluído em água. Se necessário, a dose recomendada pode ser duplicada.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Não administrar a mulheres grávidas (devido à presença de tomilho). Não usar em caso de doenças autoimunes (devido à presença de equinácea). Pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, não deve usar este produto. Por este motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes, devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso de Suplementos Alimentares.

30 outros produtos na mesma categoria: