Stimulin Kids Ver maior

Stimulin Kids

H12002

Novo produto

Com ingredientes nutricionalmente interessantes como o Propolis e a Geleia Real, este suplemento pode ser útil na redução do cansaço e da fadiga em crianças e na melhoria do seu desempenho físico e cognitivo.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Força e Energia 

Stimulin Kids é um suplemento que reúne vários super alimentos que pelo seu perfil de nutrientes contribuem para a manutenção da energia das crianças e o seu desempenho físico e intelectual diariamente. Para além disso, pode ajudar a manter as funções imunitárias normais.

Ingredientes (por frasco): Mel de milflores (1200 mg), extrato de pólen (500 mg), Geleia real fresca (de geleia real fresca liofilizada-133,34 mg) (400 mg), Própolis (20 mg), Vitamina C (80 mg) (100% VRN), Vitamina D (5 mcg) (100 % VRN), Zinco (gluconato) (10 mg) (100% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente.

Outros Ingredientes: Água desmineralizada, xarope de agave (Agave tequilana), conservantes: sorbato de potássio e benzoato de sódio.

Modo de tomar: Tomar o conteúdo de um frasco por dia, de preferência com o estômago vazio, diluído em 150 ml de água ou sumo.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. No entanto, para pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, será contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas que estejam medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

30 outros produtos na mesma categoria: