Monk Fruit Liquid, Organic Ver maior

Monk Fruit Liquid, Organic

6916

Novo produto

Adoçante líquido biológico, “Zero Calorias”, com Baixo Índice Glicémico. 200 vezes mais doce do que o açúcar de mesa. Sem efeitos adversos. Permitido na Dieta Cetogénica. Apto para Diabéticos.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Diabetes
Objectivo Adoçantes
Ingredientes Fruta do monge
Objectivo Específico Alternativa ao açúcar
Ingredientes Patenteados USDA
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Adoçante líquido biológico, “Zero Calorias”

Fruta do Monge, também conhecida como lo han guo (Siraitia grosvenorii), é uma pequena fruta redonda nativa do sul da China. É usada há séculos na medicina oriental como um auxiliar da digestão e para tratar constipações. Actualmente tem vindo a ganhar popularidade como adoçante natural porque apesar de ser doce, não aumenta os níveis de açúcar no sangue e não possui calorias.
É 150 a 200 vezes mais doce que o açúcar de mesa, o que significa que uma quantidade muito pequena proporciona uma enorme doçura. Esta doçura deve-se à presença de mogrosídeos, que são glicosídeos encontrados apenas na Fruta do Monge e que são constituídos por uma unidade de triterpenóide comum (mogrol) e várias de glicose.
Os mogrosídeos não são absorvidos no trato gastrointestinal superior, desta forma não contribuem com calorias para alimentação. Quando chegam ao Cólon, os micróbios do Intestino separam as moléculas de glicose e utilizam-nas como fonte de energia. O mogrol e alguns metabólitos são então, excretados principalmente pelo trato gastrointestinal, enquanto quantidades menores são absorvidas na corrente sanguínea e excretadas pela urina.
Estes glicosídeos também parecem exibir actividades antioxidantes e de controle da Glicemia. Diversos estudos mostram que os magrosídeos aumentam a secreção de Insulina, ao actuarem directamente nas células β pancreáticas para exercer uma função antidiabética.
Estes componentes possuem ainda propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, pois inibem certas moléculas nocivas e ajudam a evitar danos no ADN (ácido desoxirribonucleico).
Uma vez que contém “zero calorias”, pensa-se que o adoçante de fruta do monge possa ajudar na perda de peso, pois pode reduzir a ingestão calórica total. Alguns estudos mostram que a substituição de adoçantes com calorias por versões com baixas calorias pode resultar numa modesta perda de peso (menos de 0,9 kg).
Intestino
NOW Real Food® Organic Monk Fruit Liquid tem um sabor doce deliciosamente vibrante e com muito pouco sabor.. Embora muitas pesquisas sejam necessárias, o adoçante de frutas do monge, mostra ser um adoçante seguro e saudável. É uma alternativa natural ao açúcar e a outros adoçantes, livre de calorias e pode até proporcionar benefícios para a saúde.

Qualidade:  A certificação USDA Organic é o “selo” norte americano acreditado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), que garante que todos os ingredientes de um qualquer suplemento são orgânicos.

Apresentação: 59 ml.

Modo de tomar: Agitar bem antes de usar. Use para adoçar naturalmente bebidas e alimentos. Adoce a gosto, usando 5 a 8 gotas.

Ingredientes: Água desionizada, extracto de Fruta do Monge Biológica certificada (Luo Han Guo), 11% de álcool de cana biológico .

Não contém: Trigo, Glúten, Soja, Leite, ovo, peixe,Marisco e frutos de casca rija.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: