L-carnitina 3.000 mg (alta disponibilidade) Ver maior

L-carnitina 3.000 mg (alta disponibilidade)

500599

Novo produto

A L-Carnitina da herbora® é um suplemento alimentar formulado para fornecer energia durante a prática de atividade física, manter a tonificação muscular, reduzir o cansaço e a fadiga e promover a redução de gordura corporal. Contém L-Carnitina, Colina, Inositol, Magnésio, Ácido Fólico e Biotina.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Nutrição desportiva - Dieta
Ingredientes L-Carnitina
Objectivo Específico Queimar gordura
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher

Promove a redução de gordura.

A L-Carnitina da herbora® é um suplemento alimentar formulado para fornecer energia durante a prática de atividade física, manter a tonificação muscular, reduzir o cansaço e a fadiga e promover a redução de gordura corporal. A toma de L-Carnitina antes da prática de atividade física torna-se benéfica, pois são utilizadas as gorduras como fonte energética, poupando assim o glicogénio muscular. Este aminoácido melhora também a utilização do oxigénio e reduz os níveis de lactato e piruvato após o exercício, acelerando a recuperação muscular.

Apresentação: 12 monodoses de 25 ml.

Modo de Tomar:Tomar uma unidade por dia. Agitar bem antes de tomar. Pode misturar com água ou sumo. Recomenda-se a toma, uma hora antes de iniciar a prática de atividade física.

Ingredientes: L-Carnitina (3000mg), Magnésio (188mg) (50%VRN), Colina (Bicitrato) (82,50mg), Inositol (100mg), Folatos (áido fólico) (100mcg) (50%VRN) e Biotina (25mcg) (50%VRN).

Outros Ingredientes: Água bidestilada desionizada, xarope de agave (Agave tequilana), ácido cítrico, edulcorante: Stevia (Stevia rebaudiana), conservante: metil p-hidroxibenzoato sódico e aroma de laranja.

Não contém:Glúten e lactose.

Advertências: NA.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: