Freshquito BIO Roll-On Ver maior

Freshquito BIO Roll-On

H10004

Novo produto

Emulsão em rol-on, de fácil aplicação, com propriedades calmantes e refrescantes para alívio de picadas de insetos ou plantas, causadoras de vermelhidão e prurido.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan

Alívio de Picadas de Insetos

Freshquito BIO Roll-on é uma emulsão composta por plantas populares na reparação da pele, como a Aloe vera e a Calêndula, aliviando a vermelhidão causada pela reação alérgica resultante de picadas de insetos ou plantas e agindo como antissépticas, assim como a Menta por exemplo que confere uma imediata sensação de frescura. 99% da composição deste produto corresponde a ingredientes de origem natural e pode ser usado tanto por adultos como por crianças. De fácil aplicação.

Ingredientes: Aloe Barbadensis Leaf Juice*, Glycerin*, Aqua,  Xanthan Gum, Propanediol, Helichrysum Italicum Flower  Oil, Calendula Officinalis Flower Extract*, Enteromorpha  Compressa Extract, Mentha Piperita Oil*, Pelargonium Graveolens Flower Oil*, Ocimum Sanctum Leaf Extract, Silybum  Marianum Fruit Extract, Glyceryl Caprylate, Microcrystalline  Cellulose, Glyceryl Undecylenate, Cellulose Gum, Phytic Acid, Citric Acid, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium  Benzoate, Citronellol, Geraniol, Linalool, Limonene.

Modo de usar: Aplique 2 a 4 vezes ao dia na área afetada. Atua rapidamente após a aplicação, com um efeito calmante, refrescante e emoliente na pele avermelhada e com prurido.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Não aplicar em membranas mucosas ou em feridas abertas. Evite o contato direto com os olhos. Não use em crianças menores de três meses. Caso seja necessário seu uso, consulte previamente o pediatra. Não ingerir. Mantenha fora do alcance de crianças.

Ficha Técnica

10 outros produtos na mesma categoria: