Finiquito BIO Spray Citronela Ver maior

Finiquito BIO Spray Citronela

H10003

Novo produto

Spray natural, composto por plantas cujos óleos essenciais e aromas mascaram os odores que atraem os insetos como mosquitos, moscas e outros. A Citronela, a Lavanda ou o May Chang são utilizados tradicionalmente como repelentes.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan

Evitar as Picadas de Insetos

Finiquito BIO Roll-on é um produto em que 99% da composição corresponde a ingredientes de origem natural e pode ser usado tanto por adultos como por crianças, sendo um spray de fácil aplicação. A Citronela é bem conhecida como um repelente de insetos e bastante procurada no verão. Mas outras plantas como a Lavanda, o Manjericão sagrado, a Melaleuca ou Árvore do chá, possuem óleos essenciais que podem criar repulsa ou mascarar odores que atraem os mosquitos e outros insetos, afastando-os da presença humana. Este spray não só protege a pele de picadas como proporciona uma sensação de frescor.

Ingredientes: Aqua, Alcohol*, Cymbopogon Nardus Oil, Lavandula  Hybrida Grosso Herb Oil*, Litsea Cubeba Fruit Oil*, Mentha Piperita Oil*, Pelargonium Graveolens Flower Oil*, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil*, Linalool, Citral, Geraniol, Citronellol, Limonene,  Eugenol, Coumarin.

Modo de usar: Aplicar 2 a 4 vezes ao dia nas áreas do corpo que ficam descobertas, especialmente nos pulsos e tornozelos. Não pulverize diretamente no rosto, nestaárea deve ser aplicada com as mãos, que devem ser lavadas imediatamente. Após o tempo de proteção, lave a área onde o produto foi usado. Pode ser aplicado na roupa sem danificá-la.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Não aplicar em mucosas ou feridas abertas. Evite o contacto direto com os olhos. Não ingerir. Não utilizar em crianças menores de dois anos, caso seja necessário seu uso, consulte previamente o pediatra. Mantenha fora do alcance de crianças.

Ficha Técnica

10 outros produtos na mesma categoria: