Óleo de Rosa Mosqueta Bio Ver maior

Óleo de Rosa Mosqueta Bio

H10403

Novo produto

Óleo tradicionalmente usado em questões de pele como estrias, cicatrizes e envelhecimento. 100% BIO e chileno, de alta qualidade, resultante da primeira prensagem a frio.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan

Cuidado para a pele

Óleo de Rosa Mosqueta Bio é um óleo rico em Ómegas 3, 6 e 9, para além de carotenos, vitamina E e K, entre outros, conhecido por propriedades cicatrizantes. Este óleo é enriquecido com vitamina E de forma a ser protegido contra a oxidação. É um óleo hidratante, suavizante e reparador da pele, pelo que pode ajudar a evitar quelóides, a melhorar o aspeto da pele em fase de cicatrização ou estrias ainda avermelhadas.

Ingredientes: Óleo de Rosa Mosqueta (Rosa rubiginosa) e Vitamina E.

Modo de usar:  Aplicar diariamente com uma suave massagem circular na zona ou zonas a tratar de modo a alcançar o resultado desejado. Pode ser usado como óleo de massagem graças à sua absorção regulada. É levemente calmante e adequado para todos os tipos de pele. A embalagem em frasco dispensador de vidro topázio garante todas as propriedades e virtudes da preparação até ao final de seu uso. Além disso, a vitamina E adicionada para proteger o óleo da oxidação.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Não aplicar em mucosas ou feridas abertas. Evitar o contacto com os olhos. Mantenha fora do alcance das crianças. Não ingerir.

Ficha Técnica

10 outros produtos na mesma categoria: