Quemagrasas Ver maior

Quemagrasas 120 cápsulas

H24102

Novo produto

Fórmula inibidora da absorção de gorduras e do apetite. Contém crómio que contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Queima-gorduras
Objectivo Queima-gorduras
Ingredientes Opuntia fucus-indica
Objectivo Específico Queimar gordura
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Gestão de Peso

Quemagrasas reúne ingredientes que reduzem a absorção de gorduras como a Opuntia através da sua alta constituição em fibras. Para além disso, o Crómio e a Gymnema ajudam a que os níveis de glicémia se mantenham mais estáveis evitando apetites repentinos, nomeadamente por snacks e doces. Esta fórmula é coadjuvante em regimes de perda de peso.

Ingredientes - Opuntia (Opuntia ficus-indica (L.) Mill) 600 mg, Extrato de Gymnema (Gymnema sylvestris) 400 mg, Extrato de Laranja amarga (Citrus aurantium) 20 mg, Crómio (picolinato) 40 mcg (100% VRN).VRN: Valor de Referência do Nutriente.

Outros Ingredientes: antiaglomerantes (celulose microcristalina,  maltodextrina, estearato  de magnésio, talco micronizado e  silicio coloidal).

Modo de tomar: Recomenda-se tomar 4 cápsulas por dia, duas após o almoço e duas após o jantar.

Não contém: Glúten e Lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. No entanto, para pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, será contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas que estejam medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

10 outros produtos na mesma categoria: