PAPAYA DEFENSE Ver maior

PAPAYA DEFENSE

70624

Novo produto

Suplemento à base de Papaia bio-fermentada, rica em vitamina C e carotenóides protetores do organismo e envolvidos na capacidade de defesa imunitária. Enriquecida com Própolis, minerais, Equinácea e Nucleótidos associados à imunidade e resistência do organismo. De fácil absorção e apto para Diabéticos.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Zuccari
Classificação Sistema imunitário
Objectivo Protecção antioxidante
Objectivo Específico Antioxidante
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém milho? Sem milho
Contém soja? Sem soja
Apto para Diabéticos? Apto para Diabéticos
Intolerância à lactose? Apto para intolerantes à lactose

Proteção do organismo

Papaya Defense é um suplemento cujo principal ingrediente é a Papaia bio-fermentada, de maior valor nutricional e maior teor enzimático. A Papaia é rica em vitamina C e carotenóides, nutrientes importantes na proteção antioxidante e normal funcionamento do sistema imunitário. A ela associam-se a Equinácea (uma das plantas mais sugeridas como imunomodeladoras), Propólis (com uma função naturalmente anti-viral e anti-bacteriana nas colmeias), Shitake (um cogumelo recomendado pela Medicina Tradicional Chinesa em fragilidades imunitárias) e minerais como Cobre, Selénio e Zinco que contribuem para o normal funcionamento imunitário. Esta fórmula pode ser usada para aliviar os enjoos e náuseas matinais consequentes da gravidez, uma vez que a papaia apresenta também propriedades digestivas. Apto para diabéticos.

Apresentação: Embalagem de 30 saquetas.

Modo de tomar: Tomar uma saqueta por dia, de preferência entre as refeições, diretamente debaixo da língua. Para facilitar a absorção, não consuma alimentos e bebidas dentro de 5 minutos após a ingestão. O Papaya Defense pode ser consumido em qualquer época do ano.

Ingredientes (por saqueta): Papaia fermentada em pó (Carica papaya L.) polpa do fruto (3 g); TR3chinace® Mistura de extrato seco [Echinacea pallida (Nutt.) parte aérea, Echinacea angustifolia D.C. parte aérea, Echinacea purpúrea (L.) Moench parte aérea] (50 mg); Zinco (Zinco Gluconato) (1.55 mg)(15%VRN*); Nucleótidos (10 mg); Levedura enriquecida com Selénio (8.25 mcg)(15% VRN*); Cobre (Gluconato de cobre) (0.154 mg)(15% VRN*); Própolis extrato seco (1 mg); Shitake (Lentinula edodes (Berk) Pegler) basidioma titulado a 10% polissacáridos (1 mg); Vitamina B12 (Cianocobalamina) (2.5 mcg)(100%VRN*). *VRN- Valor de Referência do Nutriente.

Não contém: Glúten.

Advertências: Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance de crianças. Os suplementos não substituem uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Armazenar em local seco, ao abrigo da luz. Não dispersar no ambiente após o uso. O consumo deste produto é contraindicado em caso de hipersensibilidade individual a ele e a qualquer um de seus componentes.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: