Melatonina Forte 1,9 Mg Ver maior

Melatonina Forte 1,9 Mg

H14204

Novo produto

A melatonina é uma hormona indutora do sono. Esta fórmula contém ainda Rhodiola, uma planta estudada no Sistema Nervoso e conhecida como adaptogénica, isto é, coadjuvante no controlo do stress e humor por meio de uma possível modelação de neurotransmissores como a Serotonina (precursora da Melatonina).

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Insónia
Objectivo Regular o sono
Ingredientes Melatonina
Objectivo Específico Regular sono de má qualidade
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Noites tranquilas e descansadas

Melatonina Forte 1,9 mg é um suplemento de Melatonina pura, uma hormona naturalmente produzida pelo nosso organismo para indução do sono. A Melatonina resulta da conversão da serotonina e é libertada apenas no escuro de forma a adormecermos. Em caso de jet lag e insónias iniciais, a suplementação de melatonina pode ser bastante útil. Nesta fórmula, também está presente a Rhodiola, uma planta amplamente utilizada em situações de stress, irritabilidade, nervosismo, ansiedade, pois parece modelar a produção de neurotransmissores como a Serotonina, então essencial para a produção de melatonina.

Modo de tomar: Tomar 1 cápsula por dia, pouco antes de dormir.

Ingredientes (por cápsula): Extrato da raiz de Rhodiola (Rhodiola rosea L.) (padronizadoo a 3% de rosavina e 1% de salidrósido, em maltodextrina de milho) (250 mg) e melatonina pura (1,90 mg).

Outros ingredientes: Celulose microcristalina e estearato de magnésio vegetal.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. Não use este produto se for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: