VITAMINA D3 Y K2 Ver maior

VITAMINA D3 Y K2

H20101

Novo produto

Vitamina D3 (1000 UI) com Vitamina K2 (75 mcg) para manutenção de ossos normais. Absorção e condução do Cálcio ao tecido ósseo.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan

Manutenção Osteoarticular

Vitamina D3 y K2 é um suplemento que fornece duas vitaminas que contribuem para a manutenção de ossos normais. A vitamina D é importante para a absorção de cálcio, um dos minerais mais abundantes no esqueleto. Mas não é suficiente que o mineral seja absorvido, também é necessário que se fixe no local devido. Grandes quantidades de cálcio em circulação podem levar à sua deposição nos vasos sanguíneos, calcificando-os. A vitamina K ativa a osteocalcina que promove a fixação de cálcio nos osteoblastos para produção de tecido ósseo. Com um agradável sabor a ananás, Vitamina D3 Y K2 pode complementar uma dieta variada e evitar carências nutricionais. 

Modo de Tomar: Tomar 1 comprimido por dia.

Apresentação: Embalagem de 60 comprimidos mastigáveis. 

Ingredientes (p/cápsula): Vitamina D3 (25 mcg) (500% VRN) (1000 UI); Vitamina K2 (75 mcg) (100% VRN). VRN: Valores de Referência dos Nutrientes.

Outros Ingredientes: Xarope de glucose, maltodextrina, aroma de ananás, ácido cítrico (regulador de acidez), sucralose (edulcorante) e estearato de magnésio vegetal (antiaglomerante).

Não contém: Glúten.

Advertências: Pessoas medicadas, grávidas ou lactantes devem consultar o médico antes da toma do suplemento alimentar. Manter fora do alcance das crianças.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: