TRI-3D Omega Ver maior

TRI-3D Omega

1686

Novo produto

O Ácidos Gordos de Ómega 3 (EPA e DHA) contribuem para o normal funcionamento do coração e manutenção de uma normal função cerebral. Óleo de peixe concentrado livre de contaminantes. 

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Fonte de EPA e DHA  

NOW® TRI-3D Omega é uma fórmula de óleo de peixe concentrado, com elevado grau de pureza devido a uma destilação molecular, e que oferece 330 mg de EPA e 220 mg de DHA por dose diária. Estes ácidos de Ómega 3 contribuem para a manutenção da saúde cardiovascular e nervosa sendo envolvidos em diferentes pesquisas científicas no âmbito das dislipidemias, doenças neurodegenerativas, etc. Esta fórmula contém ainda vitamina D3 que, por contribuir para a correta utilização de cálcio, pode ajudar a evitar a deposição do mineral nos vasos sanguíneos, o que é importante para manter o seu normal funcionamento.

Apresentação: Embalagem de 90 softgels.

Modo de Tomar: Tomar 1 softgel, 1 a 2 vezes por dia, à refeição.

Ingredientes (por 1 softgel): Óleo de peixe concentrado [1000 mg dos quais 320 mg são EPA (Ácido Ecosapentaeóico) e 220 mg são DHA (Ácido Docosahexaenóico)] e Vitamina D3 (Colecalciferol derivado da lanolina) (25 mcg) (1000 UI). CONTÉM PEIXE (anchovas).

Outros ingredientes: Cápsula Softgel [gelatina bovina (sem BSE), glicerina, água] e Tocoferóis Mistos. CONTÉM PEIXE (anchovas).

Produzido sem: Trigo, glúten ou marisco.

Não Contém: Leite e derivados e ovo.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: