Probiotic-10 25 Billion Ver maior

Probiotic-10 25 Billion

2937

Novo produto

Mistura de 10 estirpes probióticas verificadas quanto à sua identidade e potência. Uma flora intestinal desequilibrada pode conduzir a inchaço abdominal, desconforto digestivo, dificuldades de absorção de nutrientes, flatulência e perturbações de humor.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém soja? Sem soja

Flora Intestinal

Now® Probiotic-10 25 Billion é um suplemento alimentar que oferece um espetro equilibrado de organismos vivos composto por estirpes de bactérias probióticas resistentes à acidez gástrica e conhecidas por colonizar naturalmente o trato gastrointestinal humano. São várias as funções da flora, nomeadamente atuar como uma das primeiras barreiras de defesa imunitária, manter uma normal digestão e absorção dos alimentos, síntese de vitaminas como a Vitamina k, manutenção do pH intestinal para controlo de organismos vivos, etc. Existem vários fatores que conduzem a disbiose como uma dieta desequilibrada, álcool, fármacos, entre outros. A suplementação de probióticos pretende repor a flora que vai sendo destruída por estes xenobióticos, de forma a manter o normal funcionamento intestinal.

As estirpes de bactérias probióticas presentes neste suplemento alimentar foram validadas utilizando uma tecnologia de impressão digital do DNA (DuPont™ RiboPrinter®) que é capaz de verificar a identidade e potência das bactérias probióticas antes da sua introdução na linha de produção.

Este método garante assim a identidade, potência e pureza das estirpes bacterianas usadas na produção deste suplemento alimentar, além de ajudar a identificar potenciais contaminantes bacterianos antes da produção. Justificando assim o selo de qualidade Probiotic Strain Verified.

Apresentação: Embalagem de 30 cápsulas vegetais.

Modo de tomar: Tomar 1 cápsula, 1 a 2 vezes ao dia, entre refeições ou de estômago vazio. Armazenar refrigerado para manter a potência.

Ingredientes (por 1 cápsula): Mistura de 10 estirpes de bactérias probióticas (25 Biliões CFU) [Lactobacillus acidophilus (La-14), Bifidobacterium lactis (Bl-04), Lactobacillus plantarum (Lp-115), Lactobacillus casei (Lc-11), Lactobacillus rhamnosus (Lr-32), Lactobacillus paracasei (Lpc-37), Bifidobacterium breve (Bb-03), Streptococcus thermophilus (St-21), Lactobacillus salivarius (Ls-33) e Bifidobacterium longum (BI-05)] (160 mg).

Produzido sem: Trigo, peixe e marisco. 

Não Contém: Glúten,soja, leite e derivados, ovo e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação (especialmente imunossupressores) ou se tiver algum problema de saúde (especialmente que comprometa o Sistema Imunitário).

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: