Royal Jelly 1000 mg Ver maior

Royal Jelly 1000 mg

2560

Novo produto

A Geleia Real é considerada um superalimento pelo seu alto valor nutricional uma vez que é rica em minerais, vitaminas e aminoácidos. Contém um composto único chamado 10-HDA avaliado cientificamente como antibacteriano e anti-inflamatório. Útil em casos de carências nutricionais.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Nutrição e Fortalecimento 

NOW® Royal Jelly 1000 mg fornece um concentrado liofilizado de Geleia Real, em que cada 300 mg corresponde a 1000 mg de geleia real fresca e contem 14 mg de 10-HDA, um constituinte único de maior atividade biológica. A sua utilização tem vindo a ser recomendada em crianças, idosos e atletas ou pessoas com carências nutricionais, podendo ser útil em situações de anemia, perda de apetite, fraqueza ou problemas de concentração. Estudos têm sugerido potencial ação imunomodeladora, antibacteriana, anti-inflamatória, antioxidante, entre outros.

Apresentação: Embalagem de 60 softgels.

Modo de tomar: Tomar 1 softgel, 1 a 2 vezes por dia.

Ingredientes (por 1 softgel): Geleia Real (14 mg de 10-HDA) (Concentrado liofilizado equivalente a 1000 mg de Geleia Real fresca) (303 mg).

Outros ingredientes: Cápsula Softgel (gelatina bovina, água, glicerina), Azeite Extra Virgem Orgânico, Lecitina de Girassol e Sílica.

Produzido sem: trigo, glúten, peixe e marisco.

Não Contém: ovo, leite e derivados, soja e milho.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar. A criança ou adulto que pretende tomar este produto deve consultar um profissional de saúde especialmente se tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde. Pessoas alérgicas a picadas de abelhas, produtos apícolas ou pólen de abelha não devem tomar este produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: