Propolactiv Plus Comprimidos Ver maior

Propolactiv Plus Comprimidos

H23201

Novo produto

Comprimidos com Própolis, Equinácea, Eucalipto e Vitamina C. Alívio do desconforto na garganta e das afeções do Trato Respiratório Superior. Atua na zona bucofaríngea.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Trato Respiratório Superior
Objectivo Agente anti-infeccioso
Ingredientes Propólis
Objectivo Específico Dores de garganta
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Vias Respiratórias Superiores.

Propolactiv Plus Comprimidos combina extratos botânicos tradicionalmente aconselhados em caso de irritação e dor na garganta mas também transtornos respiratórios. Contém Eucalipto, Equinácea e Propólis que aparentam atuar como antisséticos e ajudar na manutenção das defesas naturais do organismo.

Apresentação: 30 comprimidos mastigáveis.

Modo de tomar: Tomar 4 a 5 comprimidos por dia. Deixar dissolver lentamente na boca.

Ingredientes (Por 4 comprimidos): Extrato de Própolis (85 mg)(padronizado para 8-12% de galangina) (8,5 mg de galangina), Extrato de Equinácea (Echinacea angustifolia) (85 mg) (padronizado para 4% de polifenóis), Extrato de Erva dos Cantores (Sisymbrium officinalis) (72 mg), Extrato de Eucalipto (Eucalyptus globulus) (160 mg) e vitamina C (ácido ascórbico) 80 mg (100% V.R.N.). V.R.N.- Valor de Referência do Nutriente.

Outros ingredientes: Isomalte, xilitol, estévia (Stevia rebaudiana) e estearato de magnésio vegetal.

Não contém: Glúten.

Advertências: Não usar em caso de doenças autoimunes (devido a Equinácea). Pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, não devem usar este produto. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou amamentando devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso de Suplementos Alimentares.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: