Colestabil LRA advanced formula Ver maior

Colestabil LRA advanced formula

H21103

Novo produto

Fórmula complexa de Arroz vermelho fermentado, Berberina, Alcachofra, Policosanol, Alho negro, CoQ10 e Vitamina B1. Ingredientes envolvidos no metabolismo lipídico para níveis controlados de colesterol no sangue.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Controlar colesterol
Objectivo Absorção e inibição de LDL
Ingredientes Arroz vermelho
Objectivo Específico Inibir LDL Colesterol mau
Vegetariano Apto para vegetarianos
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Colesterol e Triglicéridos

O Arroz Vermelho Fermentado é um alimento popular e eficaz na redução do colesterol e triglicéridos, cujo mecanismo de atuação se assemelha às estatinas, devendo-se essencialmente às monocolinas, especialmente a monocolina K. No entanto, é necessário ingerir quantidades seguras de monocolinas totais por isso esta fórmula tem uma padronização a 3% destes componentes. Para além disso é aportada Coenzima Q10 que parece ser menos produzida aquando a ingestão de Arroz Vermelho Fermentado. A fórmula é reforçada com ingredientes sinérgicos, nomeadamente a Berberina que se envolve no metabolismo lipídico e inibe a adipogénese; o Alho negro, envelhecido e fermentado durante 3 meses, rico em SAC, que se sugere ser benéfico ao sistema cardiovascular; Alcachofra, tradicionalmente usada como colerética e colagoga; Policosanol cujos estudos indicam utilidade na redução dos níveis de colesterol e Vitamina B1 que contribui para o normal funcionamento do coração.

Apresentação: 30 cápsulas vegetais

Modo de tomar: Tomar 1 cápsula por dia, de preferência antes de deitar.

Ingredientes (por cápsula): Berberis aristata (98% berberina) (511 mg dos quais 500 mg de Berberina), RRM™ (Arroz vermelho fermentado, padronizado a 3% de monocolinas totais) (95 mg dos quais 2.85 mg de monocolinas totais), Extrato de Alcachofra padronizado a 2,5% de ácido clorogénico (60 mg),  Alho negro ABG10+  padronizado a 0,1% de S-alilcisteína (25 mg), Policosanol da cana de açúcar (Saccharum officinarum), padronizado a 60% de octacosanol (10 mg), Coenzima Q10 (5 mg) e Vitamina B1 (1, 1 mg) ( 100% V.R.N.) (V.R.N.- Valor de Referência do Nutriente.)

Outros ingredientes: antiaglomerantes (celulose microcristalina, maltodextrina, estearato de magnésio, talco micronizado e silício coloidal).

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Não é recomendada a ingestão de 3 mg ou mais de monocolinas totais provenientes do arroz vermelho fermentado. Não deve ser consumido por mulheres grávidas ou lactantes, crianças e adolescentes com menos de 18 anos ou adultos com mais de 70 anos. Se você tiver algum problema de saúde, consulte seu médico sobre o consumo deste produto. Não deve ser tomado em

conjunto com medicamentos para baixar o colesterol. Não deve ser consumido se já forem consumidos outros produtos que contenham arroz vermelho fermentado. Não use este produto se você for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: