Propolactiv Spray Ver maior

Propolactiv Spray

H23203

Novo produto

Spray para conforto da garganta e alívio respiratório. Contém Propólis, Erva-dos-cantores, Tomilho, Eucalipto, etc.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Trato Respiratório Superior
Objectivo Agente anti-infeccioso
Ingredientes Propólis
Objectivo Específico Dores de garganta
Vegetariano Apto para vegetarianos
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Bem-estar vias altas

Propolactiv Spray reúne um conjunto de ingredientes que proporcionam o bem-estar da zona bucofaríngea. O Propólis é um alimento tradicional, com um perfil nutricional muito interessante, conhecido pela ação protetora contra infeções. A Erva-dos-cantores assim é designada pois parece ajudar a proteger as cordas vocais e aliviar a rouquidão. O Eucalipto e o Tomilho ajudam a aliviar as vias respiratórias superiores. As vitaminas A e C são necessárias ao normal funcionamento imunitário. Não contém álcool.

Apresentação: Spray (30 ml).

Modo de tomar: Recomenda-se aplicar 2 a 3 pulverizações no fundo da garganta, 2 ou 3 vezes ao dia, se necessário.

Ingredientes: Tintura de própolis, extrato glicerinado de erva-dos-cantores (Erysimum officinale), extrato glicerinado de Equinácea (Echinacea purpurea), extrato glicerinado de agrimóia (Agrimonia eupatoria), vitamina A, vitamina C, óleo essencial de eucalipto (Eucalyptus globulus) e óleo essencial de tomilho (Thymus zygis).

Outros ingredientes: água purificada, conservantes: sorbato de potássio, benzonato de sódio e acidificante (ácido cítrico).

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Não administrar a mulheres grávidas (devido ao tomilho). Não usar em caso de doenças autoimunes (devido à equinácea). Pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, não devem usar este produto. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes, devem consultar o seu médico ou especialista sobre o uso de Suplementos Alimentares.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: