Magnesio Ver maior

Magnesio

H20201

Novo produto

Suplemento de Magnésio sob a forma de citrato, com alta biodisponibilidade. O Magnésio contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso, do funcionamento muscular, da função psicológica, para a manutenção de ossos e dentes normais, etc.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Regulação de processos físicos e mentais 

Magnesio da linha Vitamine oferece o Magnésio sob a forma de mais rápida absorção, o citrato. Para além das suas diversas funções enquanto mineral envolvido em mais de 300 reações celulares, apresentando-se como citrato pode ser também útil em pessoas obstipadas. O Magnésio está envolvido no funcionamento muscular, pelo que pode aliviar cãibras, reduz o cansaço e a fadiga, participa em diversos processos nervosos, sendo importante na manutenção do sono, humor e capacidades intelectuais, etc.

Modo de tomar: Recomenda-se tomar 2 comprimidos por dia.

Ingredientes (por 2 comprimidos): Citrato de Magnésio (300 mg) (80% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente.

Outros ingredientes: xarope de glucose, aroma de cereja, ácido cítrico (regulador de acidez), estearato de magnésio vegetal antiaglomerante e sucralose (adoçante).

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. Não use este produto se for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas,

mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: