Omega 3 (EPA Y DHA) y Vitamina E Ver maior

Omega 3 (EPA Y DHA) y Vitamina E

H21001

Novo produto

Óleo de peixe (anchova) rico em EPA e DHA. Com alta filtração para garantir níveis mínimos de metais pesados e outro tipo de contaminantes lipossolúveis. Contém vitamina E com ação antioxidante e preservadora da própria qualidade do suplemento.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Sistema Cardiovascular

Omega 3 (EPA y DHA) y Vitamina E da linha Venarol é um suplemento que fornece óleo de peixe de alta qualidade, com filtração máxima, para que se garanta segurança em termos de metais pesados e outro tipo de contaminantes. O óleo de anchova, como o de outros peixes gordos, é rico em ácidos de Ómega 3, nomeadamente EPA e DHA que possuem benefícios ao nível do coração, cérebro e visão. O consumo de EPA e DHA pode ajudar a controlar os níveis de colesterol, diminuir o risco de doenças cardiovasculares e manter uma normal função cognitiva.

Modo de usar: recomenda-se tomar 1 softgel por dia, de preferência de manhã.

Ingredientes (por 1 comprimido): Óleo de anchova (PEIXE) (35% EPA e 25% DHA) 1000 mg (350 mg EPA e 250 mg DHA) e Vitamina E.

(D-alfa tocoferol) 7,5 mg (62,5% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente.

Outros ingredientes: envolvente: gelatina (porcina e bovina) e glicerina de qualidade farmacêutica.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: este produto não tem contraindicações. Não use este produto se for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: