Omega TSN Ver maior

Omega TSN

H21102

Novo produto

Suplemento de óleo de peixe, linhaça e  borragem que fornecem Omegas 3, 6 e 9.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Sistema Cardiovascular

Omega TSN da linha Venarol é um suplemento que fornece 3 tipos de óleo diferentes, ricos em ácidos gordos essenciais. Nesta fórmula são oferecidos Omega 3 do óleo de linhaça e de anchova, um peixe de pequenas dimensões que naturalmente não consegue acumular grandes quantidades de metais pesados e outros contaminantes como PCBs, dioxinas e furanos, Omega 6 e Omega 9 provenientes do óleo de linhaça e óleo de borragem. Uma dieta rica em Ómegas, equilibrados entre si, é importante para a prevenção de doenças e eventos cardiovasculares, assim como manutenção da função nervosa e da visão. Contém ainda vitamina E que combate a oxidação lipídica, tanto no nosso organismo como do próprio produto, mantendo a sua qualidade.

Modo de tomar: Recomenda-se tomar 1 softgel por dia, de preferência de manhã, em jejum.

Ingredientes (por 1 softgel): Óleo de anchova (PEIXE) rico em ómega 3 (329,20 mg) (18% EPA / 12% DHA), óleo de semente de borragem rico em ómega 6 (> 20% GLA) (329,20 mg), óleo de semente de linhaça rico em ómega 9 (329,20 mg) e vitamina E (12 mg) (100% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente.

Outros ingredientes: envolvente: gelatina (porcina e bovina) e glicerina de qualidade farmacêutica.

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. Não use este produto se for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: