Mannose Cranberry Ver maior

Mannose Cranberry

2814

Novo produto

A Manose é uma aldopentose eliminada pelo organismo que parece inibir ou dificultar a fixação de bactérias às paredes do Sistema Urinário, assim como o Arando Vermelho através das proantocianidinas. Estes dois ingredientes não funcionam como antibióticos mas podem complementar tratamentos para a infeção urinária e até ajudarem a diminuir a frequência de recidivas. 

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Combate à E. coli

NOW® Mannose Cranberry é um suplemento útil como coadjuvante em infeções urinárias uma vez que tem mostrado acelerar a recuperação das mesmas, em conjunto com o tratamento médico. Estudos apontam ainda para que as recidivas aconteçam com menos frequência. A Manose é um açúcar simples que se comporta de forma diferente no organismo, sendo rapidamente excretada, e o Arando é rico em PACs (Proantocianidinas). Ambos dificultam a adesão das bactérias às paredes do Sistema Urinário e por isso é importante referir que não têm um efeito antibiótico, assim em plena infeção urinária contacte o seu médico.

Apresentação: 90 cápsulas vegetais.

Modo de tomar: 1 a 2 cápsulas, duas vezes ao dia.

Ingredientes (por 2 cápsulas): D-Manose 900 mg e Arando Vermelho (Vaccinium macrocarpon) (com proantocianidinas – PAC’s) 500 mg.

Outros ingredientes:  Hipromelose (celulose cápsula), dióxido de silício e ácido esteárico (origem vegetal).

Produzido sem: Trigo, glúten, peixe e marisco.

Isento de: Soja, ovo e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar. A criança ou adulto que pretende tomar este produto deve consultar um profissional de saúde especialmente se tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: