Red Yeast Rice 600 mg with CoQ10 30 mg Ver maior

Red Yeast Rice 600 mg with CoQ10 30 mg

3321

Novo produto

Graças à fermentação do Arroz vermelho obtém-se uma levedura naturalmente rica em Monacolinas, especialmente a K, que parece inibir a enzima responsável pela produção de colesterol no fígado, sendo um mecanismo semelhante ao de alguns fármacos hipocolesterolemiantes. Assim este suplemento é reforçado com Cardo-Mariano e Ácido Alfa-lipóico com propriedades antioxidantes (protetoras do fígado e sistema cardiovascular). Com Coenzima Q10 para produção de energia celular.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém soja? Sem soja

Manutenção dos níveis de Colesterol 

Now® Red  Yeast Rice 600 mg with CoQ10 30 mg é um suplemento de Arroz Vermelho Fermentado com monacolinas naturalmente ocorridas que se sugere inibir parcialmente a produção de colesterol a nível hepático. O Cardo-Mariano integra-se na fórmula pela sua afinidade ao fígado, protegendo-o dos radicais livres. O ácido alfa-lipóico é um superantioxidante que pode combater o stress oxidativo do organismo em geral mas apresenta várias pesquisas de sucesso no que toca ao sistema cardiovascular, normalmente afetado aquando dislipidemias e diabetes. A produção de CoQ10 pode ser afetada quando se inibe a produção de colesterol por isso é também disponibilizada nesta fórmula.

Apresentação: Embalagem de 60 cápsulas vegetais.

Modo de tomar: Tomar 2 cápsulas, 1 a 2 vezes por dia, de preferência à refeição.

Ingredientes (por 2 cápsulas): Arroz Vermelho Fermentado Biológico (Monascus purpureus) (1200 mg) [(com um teor de monacolinas naturalmente presentes (<3mg)]; Extrato de Cardo Mariano (Silybum marianum)(padronizado a 168 mg de silimarina – equivalente a 80%) (frutos/sementes) (210 mg), Ácido Alfa-lipóico (100 mg) e (Coenzima Q10 (CoQ10) (60 mg).

Produzido sem: Trigo, glúten, peixe e marisco.

Isento de: Soja, leite e derivados, ovo, milho e frutos de casca rija.

Advertências: Não use se estiver grávida, pretende ficar grávida ou a está a amamentar, porque a utilização deste produto pode prejudicar o feto. Não deve ser consumido por menores de 18 anos ou maiores de 70 anos Se ocorrer queixas musculares, descontinuar o uso e consultar um médico. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas (não devem ser ingeridos 3 mg ou mais de monacolinas diariamente). Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Não deve ser consumido se estiver a tomar medicamentos para reduzir o colesterol. Não deve ser consumido em simultâneo com outros produtos que contenham arroz vermelho fermentado. Perante problemas de saúde, inclusive hepáticos, consulte o seu médico antes da toma deste suplemento.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: