Caprylic Acid 600 mg Ver maior

Caprylic Acid 600 mg

3347

Usado

O Ácido Caprílico é um triglicérido que mostra combater a proliferação de bactérias e fungos como a Candida, a nível intestinal, cujo descontrolo pode conduzir a infeções urogenitais, originando Candidíases.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Controlo bacteriano e fúngico intestinal 

NOW® Caprylic Acid 600 mg oferece um dos Triglicéridos de Cadeia Médiapresentes no óleo de Côco e Palmiste. O Ácido Caprílico, para além de ser uma fonte energética, atua ao nível do sistema digestivo, nomeadamente intestino, como regulador da flora intestinal já que parece inibir a proliferação de bactérias e fungos como a Candida albicans. A Candidíase muitas vezes acontece pela capacidade invasiva do fungo noutros sistemas, instalada e desenvolvida a sua colonização. Desconfortos a nível intestinal por disbiose também podem ser amenizados ao suplementar Ácido Caprílico.

Apresentação: Embalagem de 100 softgels.

Modo de tomar: Tomar 1 cápsula, 2 vezes por dia, com alimentos.

Ingredientes (por softgel): Ácido Caprílico 600 mg (proveniente de 1000 mg de Triglicéridos de Cadeia Média- óleo de Côco e Palmiste) (Cocos nucífera e Elaeis guineensis).

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: