Potassium Chloride Powder Ver maior

Potassium Chloride Powder

1450

Novo produto

Cloreto de Potássio em pó. O Potássio contribui para o normal funcionamento nervoso e muscular e manutenção da pressão arterial normal. 

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Tensão Arterial

NOW® Potassium Chloride Powder é um suplemento de Cloreto de Potássio, que se apresenta em pó para ser dissolvido em água ou outra bebida, sendo esta a forma mais segura de aportar cloreto de Potássio. O Potássio é um mineral envolvido em várias funções orgânicas, desde musculares, nervosas, digestivas, entre outras. Útil no caso de hipertensão, fraqueza, dificuldades digestivas por hipocloridria.

Apresentação: 227 g.

Modo de tomar: Tomar 1/8 colher de chá com pelo menos 250 ml de água ou outra bebida. Acompanhe com algum alimento. Pode ser tomado 1 a 3 vezes ao dia, no máximo, em porções separadas.

Ingredientes (por 1/8 de colher de chá – 0,7 g): Potássio (elementar) (de 393 mg de Cloreto de Potássio) (363 mg) (35% da Dose Diária Recomendada).

Outros ingredientes:  0,5% de carbonato de magnésio.

Produzido sem: trigo, glúten, peixe, marisco ou sementes de sésamo.

Isento de: leite e derivados, ovo, soja e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde. 

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: