CoQ10 100 mg Ver maior

CoQ10 100 mg

3209

Novo produto

A CoQ10 é um combustível para a produção de energia celular, especialmente quando existe algum comprometimento cardiovascular. A sua suplementação pode ser importante aquando a toma de medicamentos ou suplementos hipocolesterolemiantes, como as estatinas, já que podem diminuir a normal produção de CoQ10 no organismo.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Energia e Proteção Cardiovascular  

NOW® CoQ10 100 mg fornece Coenzima Q10 que participa na produção de ATP, a unidade de energia celular. O coração, cérebro, rins e fígado exigem uma maior concentração de CoQ10 devido à sua alta taxa metabólica. Algumas condições podem justificar a suplementação de CoQ10 como a toma de estatinas, que reduzem a sua normal produção pelo organismo, ou outros comprometimentos cardiovasculares. Para além disso, a CoQ10 tem propriedades naturalmente antioxidantes, ou seja, combate o envelhecimento dos tecidos causado pelo stress oxidativo.

Apresentação: Embalagem de 150 softgels.

Modo de usar: Tomar 1 softgel 1 a 2 vezes por dia, à refeição.

Ingredientes (por 1 cápsula): Coenzima Q10 (CoQ10) (100 mg).

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: