Resveratrol 350 mg, Extra Strength Ver maior

Resveratrol 350 mg, Extra Strength

3386

Usado

Fitonutriente com ação altamente antioxidante, protetora do organismo em relação aos radicais livres. O Resveratrol é muito expressivo na proteção do Sistema Cardiovascular, especialmente dos vasos sanguíneos, combatendo o seu envelhecimento.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Proteção Antioxidante

NOW® Resveratrol 350 mg é um suplemento de Resveratrol, um polifenol que se encontra em elevadas quantidades no vinho tinto, pois predomina na casca e grainha das uvas. Nesta fórmula é obtido da planta Polygonum cuspidatum que também apresenta o composto em altas concentrações. O Resveratrol tem sido envolvido em diversos estudos, sendo a sua ação anti-aging fortemente associada ao Sistema Cardiovascular, no entanto tem vindo a revelar-se útil na saúde da mulher e sintomatologia decorrente de irregularidades hormonais e preservação do aspeto da pele.

Apresentação: 60 Cápsulas Vegetais.

Modo de tomar: Tomar 1 cápsula por dia.

Ingredientes (por 1 cápsula): Extrato de Polygonum cuspidatum (raiz/rizoma) (Knotweed japonês) (do qual trans-resveratrol - 350 mg) (700 mg).

Outros ingredientes: Hipromelose (Cápsula de Celulose), Estearato de Magnésio (origem vegetal) e Dióxido de Silício.

Produzido sem: Trigo, glúten, peixe e marisco.

Isento de: Leite e derivados, ovo, frutos de casca rija e soja.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar.  Antes da toma deste produto deve consultar um profissional de saúde especialmente se tomar alguma medicação (especialmente anti-inflamatórios não esteróides, inclusive o Diclofenac) ou se tiver algum problema de saúde. Este produto pode causar distúrbios digestivos em pessoas sensíveis. No caso de sentir algum desconforto gastrointestinal após usar este produto, interrompa o uso.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: