Pumpkin Seed Oil 1000 mg Ver maior

Pumpkin Seed Oil 1000 mg

1840

Usado

O Óleo de Sementes de Abóbora é rico em Zinco que contribui para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, e ácidos gordos essenciais com ação antioxidante e anti-inflamatória. Este óleo de elevado valor nutricional tem sido estudado na Hiperplasia Benigna da Próstata e Alopecia androgénica.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
OGM Non-OGM
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Volume da Próstata

Now® Pumpkin Seed Oil 1000 mg é um suplemento de óleo de sementes de Abóbora, prensado a frio e com alto valor nutricional. É um óleo rico em Zinco e Ácidos Gordos Essenciais estudado em questões de saúde masculina como a Hiperplasia Benigna da próstata, sugerindo-se eficácia na redução dos sintomas decorrentes do aumento do volume da próstata, especialmente os distúrbios urinários, e na Alopecia Androgénica que também afeta as mulheres. Os seus potenciais efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios estendem os seus benefícios à manutenção da saúde cardiovascular.

Apresentação: Embalagem de 100 softgels.

Modo de tomar: Tomar 2 softgels, 1 a 2 vezes por dia, com alimentos.

Ingredientes (por 2 softgels): Óleo de sementes de Abóbora (Cucurbita pepo) (2000 mg).

Outros ingredientes: Cápsula Softgel [gelatina bovina (sem BSE), glicerina, água].

Produzido sem: Levedura, trigo, glúten, milho, peixe ou marisco

Isento de: Leite e derivados, ovo e soja.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: