Groselha negra (óleo de groselha negra): black currant oil Ver maior

Groselha negra (óleo de groselha negra): black currant oil

1715

Novo produto

A Groselha Negra é rica em ácido gama linolénico (GLA) e ácido alfa-linolénico. Ajuda a amenizar os sintomas da menopausa (sensibilidade mamária, suores, alterações de humor), pois o GLA é capaz de estimular as glândulas supra-renais e influenciar na melhoria da produção da hormona adrenalina, que está associada às sensações de bem-estar e prazer.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Classificação Menopausa
Objectivo Sintomas da menopausa
Ingredientes Óleo de Groselha Negra
Objectivo Específico Mitigar sintomas menopausa
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Contém ovo? Sem Ovo
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados
Contém soja? Sem soja

Ameniza os sintomas da menopausa.

A Groselha Negra é rica em ácido gama linolénico (GLA) e ácido alfa-linolénico. Ajuda a amenizar os sintomas da menopausa (sensibilidade mamária, suores, alterações de humor), pois o GLA é capaz de estimular as glândulas supra-renais e influenciar na melhoria da produção da hormona adrenalina, que está associada às sensações de bem-estar e prazer. O ácido alfa linolénico complementa a ação do GLA, neste suplemento alimentar. Melhora a elasticidade dos vasos sanguíneos e impede a acumulação de depósitos de gordura nas artérias contribuindo assim para a prevenção de doenças coronárias e acidentes cerebrovasculares (AVC). Regula a tensão arterial e o metabolismo do colesterol, reduzindo os níveis de colesterol LDL (colesterol “mau”).

Apresentação: 70 mg 100 capsulas vegetais.

Modo de Tomar: Tomar uma cápsula vegetal, três vezes por dia, às refeições.

Ingredientes: Óleo de Groselha Negra (Ribes nigrum) (semente) (500mg), Ácido Gama Linolénico (GLA) (14%) (7mg) e Ácido Alfa Linolénico (ALA) (52mg).

Outros Ingredientes: Cápsula vegetal (gelatina, água, glicerina).

Não contém: Trigo, glúten, soja, milho, leite, ovo, peixe, marisco e frutos de casca rija.

Advertências: Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes, devem consultar o médico antes da toma do suplemento alimentar. Manter fora do alcance das crianças.

30 outros produtos na mesma categoria: