Vientre Prime Ver maior

Vientre Prime

H24201

Novo produto

Fórmula completa, com nutrientes e extratos vegetais para regulação intestinal, normal digestão, metabolismo e diurese de forma a evitar desconforto e inchaço abdominal.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Ventre liso
Objectivo Queima-gorduras
Ingredientes L-Carnitina
Objectivo Específico Queimar gordura
Ingredientes Patenteados Neopuntia®
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Digestão e Trânsito Intestinal

Vientre Prime é um suplemento que aposta em ingredientes reguladores do trânsito intestinal como frutooligossacáridos e vinagre de maçã que atuam sobre a flora intestinal, regulando a população bacteriana, e carminativos como o anis verde que evita a formação de gases causadores de inchaço abdominal. Ingredientes como a L-Carnitina, a Alcachofra e o Chá vermelho podem ajudar na metabolização de gorduras. O inchaço abdominal pode ser também resultado de retenção de líquidos pelo que a Cavalinha, o Sabugueiro e a Groselha negra se juntam a esta fórmula pelas suas potenciais propriedades diuréticas. Com mais de 15 ingredientes sinérgicos, esta fórmula pode ser indicada para pessoas com desconforto pós prandial, digestão difícil ou que se encontro em programas de gestão de peso.

Modo de tomar: Tomar o conteúdo de um frasco por dia, de preferência com o estômago vazio, seguido de um copo de água ou diluído diretamente nele.

Ingredientes (por frasco): Frutooligossacáridos-FOS (prebióticos) (2400 mg), sumo de groselha negra (500 mg), vitamina C (ácido ascórbico) (80 mg) (100% VRN*), L-carnitina (75 mg), vinagre de maçã (70 mg), extrato seco de Figueira-da-Índia (45 mg), extrato seco de cavalinha (7% sílica) (20 mg), extrato seco se anis verde (15 mg), extrato seco de chá verde (50% polifenóis) (15 mg), extrato seco de chá vermelho (25% polifenóis) (15 mg), extrato seco de alcachofra (2% cinarina) (15 mg), extrato seco de sabugueiro (15 mg), extrato de alcaçuz (10 mg), zinco (10 mg) (100% VRN), vitamina B5 (ácido pantotênico) (6 mg) (100% VRN), vitamina B6 (piridoxina) (1,4 mg) (100% VRN), vitamina B12 (cianocobalamina) (2,5 µg) (100% VRN) e crómio (40 mcg) (100% VRN). *V.R.N.: Valor de Referência do Nutriente.

Outros ingredientes: Edulcorante (xarope de frutose), conservante (sorbato de potássio) e acidulante (ácido cítrico).

Não contém: Glúten e lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. Não use este produto se for sensível ou alérgico a qualquer um dos componentes que ele contém. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

4 outros produtos na mesma categoria: