COLÁGENO BELEZA (ÁCIDO HIALURONICO + COLAGÉNEO MARINHO) Ver maior

Colágeno Belleza Comprimidos

H10404

Novo produto

Colagénio marinho Cartidyss®, estudado na redução de rugas, hidratação e maior flexibilidade da pele, com Ácido hialurónico de origem vegetal. Com nutrientes envolvidos na saúde e normal função da pele.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Anti-envelhecimento
Objectivo Efeito rejuvenescedor
Ingredientes Colagénio Hidrolisado, Silício Orgânico, Ácido Hialurónico
Celíacos Apto para Celíacos
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Combate o envelhecimento

Colágeno Belleza Comprimidos é uma fórmula direcionada ao combate do envelhecimento da pele, oferecendo duas substâncias cuja produção natural diminui com a idade: o Colagénio (proteína de extrema importância para a estrutura e sustentação da pele) e o Ácido Hialurónico (cuja principal função na pele é a hidratação e manutenção do seu volume e preenchimento por retenção de água). Cartidyss® é um extrato de cartilagem de raia padronizado a 60% de colagénio de baixo peso molecular, facilmente absorvido e bem tolerado, que ainda aporta GAGs (Glucosaminoglicanos) que também retêm água, especialmente ao nível das articulações. A fórmula é completada por vitaminas e minerais que contribuem para uma pele saudável.    

Ingredientes (por 1 comprimido): Cartidyss® - Colagénio marinho de raia (Raja spp) (peixe) (500 mg), Ácido Hialurónico (100 mg), Vitamina C (80 mg) (100% VRN), Vitamina B2 (1,4 mg) (100% VRN), Vitamina B3 (16 mg) (100% VRN), D-Biotina (Vitamina H) (50 µg) (100% VRN), Cobre (1000 µg) (100% VRN) e Manganês (2 mg) (100% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente.

Outros Ingredientes: Agentes de carga (celulose microcristalina e fosfato de cálcio) e antiaglomerante (estearato de magnésio vegetal).

Modo de tomar: Recomenda-se tomar 1 comprimido depois do pequeno-almoço, com um grande copo de água.

Não contém: Glúten e Lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. No entanto, para pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, será contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas que estejam medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

Ficha Técnica

29 outros produtos na mesma categoria: