Griffonia 5-HTP Ver maior

Griffonia 5-HTP

H14401

Novo produto

Extrato de sementes de Griffonia com um mínimo de 150 mg de 5-HTP. O 5-HTP é um precursor da Serotonina, importante para sensação de satisfação e bem-estar.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Humor e Bem-estar

As sementes de Griffonia são ricas em 5-HTP, uma molécula percursora de Serotonina. A Serotonina é um neurotransmissor de bem-estar e felicidade. Humor deprimido, depressão, ansiedade e outras perturbações nervosas estão geralmente associados a níveis inferiores de Serotonina em circulação. Contém vitamina B6 que está envolvida na produção de neurotransmissores que promovem a sensação de felicidade e bem-estar.

Ingredientes (por cápsula): Extrato de Griffonia de alta qualidade (padronizado para garantir o conteúdo específico de 5-hidroxitriptofano) (Griffonia simplicifolia) (a 30% 5-HTP)(500 mg dos quais 150 mg 5-HTP), Vitamina B6 (piridoxina) (1,4 mg) (100% VRN). VRN: Valor de Referência do Nutriente.

Modo de  tomar: Recomenda-se tomar 1 cápsula por dia, de manhã com o estômago vazio. Em momentos de necessidade a dose pode ser dobrada.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. No entanto, para pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, será contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas que estejam medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto. Importante: Não tome 5-HTP se estiver medicado para depressão. Primeiro, consulte o seu médico ou terapeuta.

30 outros produtos na mesma categoria: