NEUROATEN KLAMATH (ESPECIAL REFORÇADO) Ver maior

NEUROATEN KLAMATH (ESPECIAL REFORÇADO)

H18202

Novo produto

Fórmula que reúne nutrientes, extratos botânicos e outros ingredientes que contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso e produção de neurotransmissores como a Acetilcolina, responsável pela memória e aprendizagem.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Foco e Produtividade

Fórmula que combina vários ingredientes direcionados ao bom funcionamento do Sistema Nervoso, incluindo vitaminas do complexo B, vitamina D e fósforo. A levedura de cerveja é nutricionalmente interessante e tem sido estudada em relação à performance cognitiva. Contém lecitina de soja constituída por componentes percursores de Acetilcolina, como por exemplo a fosfatidilcolina. A Acetilcolina é um neurotransmissor envolvido na capacidade de aprendizagem e memória. As algas Klamath têm também um perfil de nutientes importantes no tema da função cerebral. Rica em vários aminoácios, essenciais e não essenciais, vitaminas B, alto teor de clorofila,...e feniletilamina, a chamada "hormona da paixão" já que, apesar de natural, funciona de forma parecida à anfetamina, um fármaco que induz a sensação de bem-estar e boa disposição.

Ingredientes (por cápsula): levedura de cerveja (150 mg) (GLÚTEN), fosfato tricálcico (150 mg) (27 mg fósforo-48 mg cálcio), L-glutamina (60 mg),extrato de alga marinha Klamath (20 mg), lecitina de soja (30 mg), vitamina B1 (tiamina)(1,1 mg) (100% VRN), vitamina B6 (piridoxina)(1,4 mg)(100% VRN), vitamina D3 (colecalciferol) (5 mcg) (100% VRN), vitamina B12 (cianocobalamina)(2,5 mcg) (100% VRN). NRV: Valor de Referência do Nutriente.

Outros ingredientes: Celulose microcristalina, estearato de magnésio e dióxido de silício.

Modo de  tomar: Tomar 1 cápsula por dia, de preferência de manhã com o estômago vazio. Em períodos de esforço ou desempenho máximo, a dose pode ser dobrada.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. No entanto, para pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, será contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas que estejam medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

30 outros produtos na mesma categoria: