CoQ10 Liquid Ver maior

CoQ10 Liquid

3186

Usado

A CoQ10 é um combustível para a produção de energia celular, especialmente quando existe algum comprometimento cardiovascular. A sua suplementação pode ser importante aquando a toma de medicamentos ou suplementos hipocolesterolemiantes, como as estatinas, já que podem diminuir a normal produção de CoQ10 no organismo.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Energia e Proteção Cardiovascular

NOW® CoQ10 Liquid fornece Coenzima Q10 que participa na produção de ATP, a unidade de energia celular. O coração, cérebro, rins e fígado exigem uma maior concentração de CoQ10 devido à sua alta taxa metabólica. Algumas condições podem justificar a suplementação de CoQ10 como a toma de estatinas, que reduzem a sua normal produção pelo organismo, ou outros comprometimentos cardiovasculares. Este suplemento é enriquecido com vitaminas que contribuem para o metabolismo energético como o caso de vitaminas do complexo B. Para além disso, a CoQ10 tem propriedades naturalmente antioxidantes, ou seja, combate o envelhecimento dos tecidos causado pelo stress oxidativo.

Apresentação: Embalagem de 118 ml.

Modo de tomar: Agitar antes de usar. Tomar 1 colher de chá (5 ml) diariamente, à refeição. Refrigerar após a abertura.

Ingredientes (por colher de chá- 5 ml): Coenzima Q10 (CoQ10) 100 mg, Extrato de Stevia (folha) 20 mg, D-Ribose 10 mg, Vitamina B6 (como  P-5-P Monohidratada) 7 mg (500% V.R.N.*), Ácido Pantoténico (como Pantetina) 5 mg 83% (V.R.N.*),  NAD (Dinucleótido de nicotinamida e adenina) 5 mg,  Niacina (a partir do NAD) 0.7 mg (4% V.R.N.*) e Vitamina B12 (como Cianocobalamina) 100 mcg (4000% V.R.N.*). *V.R.N. – Valor de Referência do Nutriente.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: