Citrus Bioflavonoids Ver maior

Citrus Bioflavonoids

0610

Novo produto

Complexo de flavonoides cítricos como Rutina, Hesperidina, Quercetina e Naringenina com ação protetora do organismo em relação ao envelhecimento dos tecidos e coadjuvante no alívio de inflamações, nomeadamente alérgicas.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Now Foods
Celíacos Apto para Celíacos
OGM Non-OGM
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Kosher Certificado Kosher
Contém ovo? Sem Ovo
Contém frutos de casca rija? Sem frutos de casca rija
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Proteção do organismo.

NOW® Citrus Bioflavonoids é um suplemento de flavonoides cítricos, ou seja uma mistura de compostos provenientes de citrinos, com uma potente ação antioxidante, que os torna aliados na proteção do organismo em geral relativamente ao envelhecimento causado pelo stress oxidativo. Podemos ainda relacionar determinados flavonoides a ações mais específicas. Por exemplo, a Quercetina é um anti-histamínico natural, bastante utilizada em situações de Rinite e Sinusite alérgicas. Já a Rutina e a Hesperidina parecem ajudar na preservação dos vasos sanguíneos e na normal circulação sanguínea. A biodisponibilidade deste complexo de bioflavonóides é potenciada pela presença de vitamina C.

Apresentação: 100 cápsulas vegetais.

Modo de tomar: Tomar 2 cápsulas por dia.

Ingredientes (por 2 cápsulas): Complexo de Bioflavonoides Cítricos (1400 mg) e Vitamina C (como Ácido Ascórbico) (100 mg) (125% V.R.N.*). *Valor de Referência do Nutriente.

Outros ingredientes: Hipromelose (cápsula de celulose), Ácido Esteárico (origem vegetal) e Dióxido de Silício.

Produzido sem: Trigo, glúten, peixe, marisco ou sésamo.

Isento de: Leite e derivados, ovo, soja e frutos de casca rija.

Advertências: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar.  Antes da toma deste produto deve consultar um profissional de saúde especialmente se tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: