Depurcap Ver maior

Depurcap

H1502

Novo produto

Esta fórmula reúne 4 plantas muito usadas tradicionalmente para aumentar o volume de urina de forma a acelerar a eliminação dos resíduos do metabolismo. Indicado perante retenção de líquidos.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Celíacos Apto para Celíacos
Vegetariano Apto para vegetarianos
Vegan Apto para vegan
Contém leite e derivados? Sem leite e derivados

Desintoxicação e Diurese

Os rins são um órgão emunctório, ou seja, de eliminação. A produção de urina em volumes ideais, é muito importante para a eliminação de substâncias desinteressantes e nocivas ao organismo pois sendo elas hidrossolúveis, a urina é o seu meio de transporte. Algumas plantas são usadas popularmente para aumentar a diurese como a Cavalinha, as barbas de milho, o chá de Java, entre outros. Aumentar o fluxo urinário é também importante para a perda de volume causado por retenção de líquidos, e diminuir a tensão arterial.

Ingredientes (por cápsula): Extrato de  Java* (Ortosiphon stamineus B.) (folhas em pó) (150 mg), Extrato de Cavalinha* (Equisetum arvense L.) (planta inteira avaliada em 7% de silício) (100 mg), Extrato de Dente-de-Leão* (Taraxacum sp) (avaliada em 2% de flavonóides de silício) (100 mg), Extrato de Barbas de milho* (Zea mais L.) (proporção 10:1)(50 mg). * Quantidade equivalente na planta.

Outros Ingredientes: Maltodextrina e dióxido de silício coloidal.

Modo de  tomar: Tomar 3 cápsulas por dia, imediatamente antes das principais refeições.

Não contém: Glúten ou lactose.

Advertências: Este produto não tem contraindicações. No entanto, para pessoas sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, será contraindicado. Por esse motivo, é aconselhável ler bem todos os ingredientes da composição. Pessoas que estejam medicadas, mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico ou especialista sobre o uso deste produto.

30 outros produtos na mesma categoria: