Desodorizante Anti-transpirante com Pedra de Alúmen 100 ml Ver maior

Desodorizante Anti-transpirante com Pedra de Alúmen

80213

Novo produto

Desodorizante sem gás, anti-transpirante clinicamente testado de Aloé Vera, que protege contra os maus odores durante 48 horas graças à sua fórmula sem gás enriquecida com Cristais de Alumén de potássio. Formulado com Alumén de Potássio (cristais dissolvidos em sumo de Aloé) com  acção antisséptica e adstringente, tendo a capacidade de fechar os poros da Pele e regular a transpiração, eliminando ao mesmo tempo, as bactérias que provocam mau cheiro e Chá Verde com  acção antioxidante, elimina bactérias e odores.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Zuccari
Classificação Dermocosmética - Corpo
Objectivo Higiene Diária
Ingredientes Aloé Vera, Alúmen de potássio, Chá verde.
Objectivo Específico Desodorizante
Ingredientes Patenteados ®[aloevera]2
Processos Patenteados ReversOsmose®
Não Contém: Glúten, Óleos minerais, Parabenos, Parafina líquida, outros alergénos**, Cloridrato de alumínio, SLS, SLES. Níquel Testado (níquel inferior a 0,0001%). Não testado em animais.** Reg. 1223/2009.

O Desodorizante Anti-transpirante com Pedra de Alúmen protege contra maus odores durante 48 horas
graças à sua fórmula sem gás enriquecida com cristais de Alúmen de Potássio.

Primeiro anti-transpirante do mundo com uma fórmula sem água adiccionada, completamente substituída por sumo de Aloé Vera não pasteurizado e não filtrado a carvão, duplamente concentrado através do processo exclusivo ReversOsmose®. Sem Alumínio cloridrato. Oferece 48 horas de protecção contra maus cheiros, graças à sua fórmula sem gás. 

Esta fórmula é enriquecida com:

Alumén de Potássio (cristais dissolvidos em sumo de Aloé), acção antisséptica e adstringente, tendo a capacidade de fechar os poros da Pele e regular a transpiração, eliminando ao mesmo tempo, as bactérias que provocam mau cheiro.
• Chá Verde, acção antioxidante , elimina bactérias e odores.

A eficácia anti-transpirante deste desodorizante encontra-se clinicamente testada. A sua utilização leva a uma redução da percepção de odor axilar de 38,32% após 24h da sua aplicação, em comparação com o odor percebido no momento da aplicação, de 31,20% após 48h.

É bem tolerado e não provoca problemas cutâneos, como por exemplo prurido, vermelhidão, descamação,
picadas.

É eficaz a manter o crescimento da flora bacteriana, responsável pelo aparecimento do odor

Apresentação: Embalagem de 100 ml

Ingredientes: Aloe barbadensis leaf juice*, Potassium alum, Glycerin, Polysorbate 20, Aqua, Camellia sinensis extract, Biosaccharide gum-4, Parfum, Ethylhexylglycerin, Sodium hydroxide, Citric acid, Potassium sorbate, Sodium benzoate, Dehydroacetic acid, Benzyl alcohol, Phenoxyethanol.  *Aloe barbadensis duplamente concentrado.

Ficha Técnica

30 outros produtos na mesma categoria: