Bronquitoran C Ver maior

Bronquitoran C

501015

Novo produto

Bronquitoran C é o produto ideal para ajudar a limpar as vias aéreas e a suavizar a mucosidade. É uma fórmula à base de extractos aquosos de 11 plantas aromáticas (sabugueiro, bananeira, marroio, erva-doce, agrimonia, malvavisco, drosera, anis, tomilho, eucalipto e hortelã) e vitamina C.

Mais detalhes

Partilhar

Marcas Herbora
Classificação Aparelho respiratório
Celíacos Apto para Celíacos
Apto para Diabéticos? Apto para Diabéticos
Intolerância à lactose? Apto para intolerantes à lactose

Bronquitoran C é o produto ideal para ajudar a limpar as vias aéreas e a suavizar a mucosidade. É uma fórmula à base de extractos aquosos de 11 plantas aromáticas (sabugueiro, bananeira, marroio, erva-doce, agrimonia, malvavisco, drosera, anis, tomilho, eucalipto e hortelã) e vitamina C.

O Sabugueiro é muito utilizado pelas suas propriedades benéficas no tratamento de problemas respiratórios, especialmente no alívio da tosse e na redução da febre. Tem também um efeito calmante e imunoestimulante. As bagas de sabugueiro são ricas em anticianinas, flavonoides, vitamina C e vitamina B2. Graças aos seus princípios activos possui propriedades diuréticas, antioxidantes e imunes. Tem ainda propriedades anti-inflamatórias.

A bananeira, cujas folhas são ricas em taninos, alantoína e mucilagem. Tem um efeito drenante, emoliente e suavizante das mucosas. Também possui um efeito depurativo.

O marroio é uma planta herbácea com efeito expectorante, que fluidifíca e elimina a mucosidade pulmonar, mantendo as vias respiratórias limpas.

Apto para celíacos, diabéticos e intolerantes à lactose.

Apresentação: Embalagem de 250 ml.

Ingredientes por dose (20 ml):
Extractos aquosos de 11 plantas aromáticas (sabugueiro, bananeira, marrubio, hinojo, agrimonia, malvavisco, drosera, anís verde, tomilho, eucalipto e menta) 7,5%, Vitamina C 80 mg (100% VRN)
VRN: Valor de Referencia de Nutrientes 

Outros Ingredientes: 
Xarope de sorbitol 70%, ácido cítrico, sorbato de potássio e aroma de menta fresca.

Modo de Tomar:  Adultos: Tomar 20 ml por dia. Crianças com idade entre os 3 e os 5 anos, 2.5 ml por dia. Crianças com idade entre os 5 e os 7 anos, 5 ml por dia. Crianças com idade entre os 7 e os 9 anos, 10 ml por dia. Tomar de preferência de manhã em jejum. Caso necessário, pode duplicar-se a dose recomendada.

Advertências: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Um consumo excessivo pode produzir efeitos laxantes.

30 outros produtos na mesma categoria: